WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

9 de maio de 2011

Mult oferece novos cursos

Na busca de oportunizar e sempre incentivar os talentos artísticos dos jovens e adultos, a Multiplicando Talentos abre espaço e oferece dez novos cursos na área da música e dança. A partir de segunda-feira estão abertas as inscrições para as oficinas de violão; guitarra; bateria; baixo; cavaquinho; banjo; técnica vocal e teclado. Também será oferecido curso de dança do ventre para iniciantes. As matrículas estão em abertas.


As aulas são individuais, uma vez por semana Todos os cursos são ministrados por professores qualificados, com vasta experiência na área que atua. “Como são aulas individuis, não é necessário que os alunos precissem apressar os conhecimentos para acompanha os outros”, explica a coordenadora dos cursos de música e dança, Cassia Regina Mina. Para quem possui carteirinha CineClubista, as aulas de técnicas vocais são ministradas em oficina cultural, com duas horas de duração.
A Mult abre espaço ainda as bandas e cantores para gravações e ensaios no estúdio musical. Para os associados do CineClubista, desconto de 50% em cima do valor cobrado por hora de uso. “É uma oportunidade também de emprego e renda para músicos qualificados da comunidade”, diz o presidente da Mult, Eduardo Milioli.
 A Multiplicando Talentos continua a oferecer ainda, oficinas de teatro, capoeira, dança de rua e maracatu. A instituição tem como visão o fortalecimento do vinculo familiar. Ela atende a necessidade de trabalhar a autoestima, criando oportunidades para a expressão das potencialidades das pessoas e de seu projeto de vida. Maiores contatos pelo telefone 30455253

Nenhum comentário:

Postar um comentário