WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

8 de julho de 2010

Cadastre seu Trabalho Cultural na Mult

Compartilhamento Cultural é a Essência da Internet.

A Multiplicando Talentos possui um Estúdio de Alta Performace, onde disponibilizará para produtores Culturais, artistas possam utilizar para divulgação dos seus trabalhos, bem como a interação com os mesmo.

Além de desenvolver, produzir e hospedar contéudos e sites para os Pontos de Cultura, Comunidades, artistas e produtores culturais, o Ponto de cultura Multiplicando Talentos, conta com uma equipe de desenvolvedores de Gestão de Contéudo, que dará a Consultoria e suporte do início até o fim do processo, até sue planejamento a quem pretende atingir.

O Estúdio de produção, que foi feito para o padrão de alta definição, dará todo suporte, pois estará interligado de forma inédita na região diretamente no servidor, para a rede mundial. Todos os equipamentos necessários para gravação de áudio, vídeo, publicação estão a disposição da comunidade, para facilitar o acesso e a produção cultura, que será feita e ensinada pela própria entidade.

Além do Estúdio, a Multiplicando Talentos estará disponibilizando também em sua própria sede, um laboratório de informática para acesso a internet, publicação, redes sociais, blogs, com acesso de 10 megas, para conexão em alta velocidade.

Para se cadastrar, mande seu histórico, com nome e telefone, links de fotos, blogs, sites e videos para o e-mail: multiplicandotalentos.org@hotmail.com, e participe dos eventos e projetos da Multiplicando Talentos.

É a Multiplicando Talentos, transformando Informação em Ação.

Um comentário:

  1. OLÁ PESSOAL DA MULTIPLICANDO TALENTOS!!!
    FICAMOS FELIZES EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS PREOCUPADAS COM A PARTE CULTURAL DA CIDADE DE CRICIÚMA E REGIÃO. É COM INICIATIVAS E TRABALHOS
    COMO ESSES QUE VAMOS FORTIFICANDO AS SEMENTES QUE VEM SENDO PLANTADAS POR PROFESSORES, EDUCADORES, ARTISTAS E DEMAIS PROFISSIONAIS ENVOL-
    VIDOS NOS PROCESSOS EM QUE SE PROMOVE A ARTE E A CULTURA EM GERAL! PARABÉNS!

    BANDA OITO - COCAL DO SUL

    ResponderExcluir