WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

8 de julho de 2010

A equipe Sub-17 Masculina da Multiplicando Talentos, iniciou ontem os trabalhos que visam as competições do segundo semestre de 2010. "Com o obejetivo traçado, agora precisamos começar a trilhar o caminho para as vitórias, só que para isso este trabalho terá que ser feito com muita dedicação, dentro e fora de quadra, por que precisamos estar preparados emocionalmente para sermos campeões, quem desejar isto, terá que se comportar como um campeão, isto é, passar pelas barreiras, pelas dificuldades que encontraremos nesse segundo semestre por que apenas os fortes sobrevivem".
Essas são as palavra do Técnico da Equipe Robson Medeiros. A equipe passará por uma reavaliação física esta semana, e voltará com os trabalhos em quadra na segunda feira.

Um comentário:

  1. Moacir Cardoso Diz:

    "... O esporte é saúde e aproxima o ser humano...Parabéns Professor Robson e sua Equipe pelas conquistas que não são poucas...Aqui na Multiplicando Talentos são tantos os troféus que a turma do Futebol ganhou que muito nos orgulha de nossos atletas...
    Parabéns...

    ResponderExcluir