WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

14 de fevereiro de 2011

Site da Mult registra mais de nove mil acessos em janeiro

Mais de nove mil acessos foram registrados em janeiro, no site da Multiplicando Talentos. Um saldo positivo para a entidade que trabalha com projetos que promovem a inclusão social, por meio da informação, inclusão digital, cultura, esporte, lazer e educação.
A página virtual é uma ferramenta a mais, usada para que a entidade divulgue seus projetos e atividades e fique interligado com seus colaboradores. Neste ano, o portal será totalmente repaginado, oferecendo melhor navegação aos seguidores. Mas, enquanto isso não acontece, novos espaços são abertos, conectando os navegadores as novidades da Mult.
Entre as mudanças, as bandas locais ganharam abertura para a divulgação de seus trabalhos. Basta se cadastrar, mandar seu histórico, com nome e telefone, links de fotos, blogs, sites e vídeos para o e-mail: multiplicandotalentos.org@hotmail.com. O novo espaço é reservado para a divulgação de fotos, dados, notícias do grupo musical.
Pela link da web rádio Mult’ Mania você pode ouvir, em tempo real, as músicas que são tocadas na rádio da Multiplicando Talentos e ainda fazer o seu pedido musical. A agenda cultural compartilhada já existia, agora ela será atualizada diariamente. Assim, o internauta poderá ficar por dentro das atividades culturais e educacionais oferecidas pela Mult e também pode agendar e compartilhar com suas agendas online, eventos, palestras, sessões de cinemas e todas as atividades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário