WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

14 de fevereiro de 2011

Clipes de bandas em terceira dimensão

Depois da inauguração do cinema 3d, a Multiplicando Talentos inova e abre espaço para as bandas regionais divulgarem seus trabalhos em qualidade tridimensional. A filmagem e edição dos clipes em três dimensões são realizados no estúdio musical, também inaugurado em outubro de 2010. O trabalho começa a ser disponibilizado no próximo mês.

Na última semana, a banda Ponto de Fuga, da Multiplicando Talentos, gravou em clipe a música “Não desistir”, seu novo trabalho lançado no mercado musical. A filmagem foi divulgada em duas dimensões e em breve será lançada em 3d. O clipe em 2d está disposto aos fãs no site: http://www.multiplicandotalentos.org/. “A banda está inovando e entra no mercado com clipe em 3d. O projeto tem como propósito divulgar ainda mais o grupo”, diz o vocalista da banda Ponto de Fuga.

Músicos e bandas independentes têm ainda acesso ao estúdio para ensaios e gravações. O estúdio de alta performance possui aparelhos de ponta, montados por profissionais da área. Além do Estúdio de alta performance, a Multiplicando Talentos estará disponibilizando também, em sua própria sede, um laboratório de informática para acesso a internet, publicação, redes sociais, blogs, com acesso de 10 megas, para conexão em alta velocidade.

Crédito fotos: Pedro Rizzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário