WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

26 de março de 2010

MULT na ABERTURA DO TEIA NACIONAL EM FORTALEZA

Abertura do Teia Nacional, com mais de 3500 Pontos de Cultura, Açoes Grios de todo o Pais, visandofortalecer a Teia Nacional, com GTs , Seminarios e apresentaçoes artisticas de todo Brasil. O cantor Raimundo Fagner foi recebido com muita empolgação não apenas pelos conterrâneos que vieram em peso prestigiar seu show na abertura da Teia 2010- Tambores Digitais, mas também por participantes de todas as regiões do Brasil que, juntos, entoavam antigos sucessos do cantor.


Subir no palco na sequência não era tarefa fácil, mas o pessoal do Manguerê* mostrou a que veio e animou a galera, especialmente quando Fábio empunhou um megafone e fez Chico Science ecoar, anunciando uma mistura de ritmos e estilos desde Tim Maia a Trio Mocotó. Munidos de surdos, caixas, tamborins e agogôs, cavaquinho e guitarra, o grupo misturava rap, pop e côco com uma levada de samba-afro que dava o tom.
B. Negão, que veio engrossar o caldo fazendo uma participação especial antes de seu próprio show (que viria em seguida), resumiu: “a gente vem dessa mistura. Estamos misturados e é nessa mistura que a gente vai continuar”.
(*) Manguerê é um ponto de cultura que há 5 anos trabalha com música, artes cênicas e outras linguagens em Vitória (Es).
Ana Facundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário