WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de março de 2010

Competições para 2010

Cecrisa Sub-18 e Sub-16

A Multiplicando Talentos em parceria com os Clubes Tocantis (Serie B / Sub - 16) e Unidos da Argentina (Série A / Sub - 18), estarão participando da 18º Cecrisa, competição realizada pela LARM (Liga Amadora da Região Mineira). A competição terá início no dia 24 de Abril, no Estádio Mario Balsini no bairro Próspera às 12:45 da tarde. Será realizado Cerimonial de Arbertura e logo após dando o ponta pé inicial da competição haverá o 1º jogo com as equipes Unidos da Argentina/Multiplicando Talentos x Ouro Negro.

A equipe do Tocantis deverá estrear no campeonato entre os dias 1,2 e 8 de Maio, ainda a Definir pela LARM. O jogo será contra Sub-16 do Naspolini no Campo do Bairro Argentina (Sede do Unidos da Argentina e Tocantins).

Lembrando que em 2009 Tocantins sagrou-se Campeão da Copinha Sub-16 enfrentando na Final o Renascer, jogo que foi para os penalidades maximas onde ganhou por 5x3. Assim como em 2009 Tocantins e Argentina, novamente buscaram a Mult para reeditar a parceria firmada ano passado, buscando novamente o sucesso na 18º Edição da Cecrisa.

Durante esses 29 dias que restam para o inico do campeonato, a Multiplicando Talentos estará realizando peneirões no campo da Argentina, buscando dar oportunidade a todos de participarem da Equipe. Em breve estaremos divulgando as datas e horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário