WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de junho de 2012

Produtor e cantor de rap visita adolescentes do Casep

Adolescentes do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), de Criciúma e Tubarão, recebem nesta terça-feira, a visita do compositor, produtor e cantor de rap, Rael LdC. De Florianópolis, ele vem ministrar uma palestra aos garotos que participam do projeto “Cine MultCriativa - A realidade que ninguém vê”, da Multiplicando Talentos. Em Criciúma o encontro está marcado para às 9h30min e em Tubarão às 15h.

O projeto ensina a produção de audiovisuais aos adolescentes que cumprem medida sócioeducativa. Hoje eles possuem dois trabalhos em fase de conclusão: um clipe musical e um documentário em curta-metragem. “Atendendo ao nosso convite, ele vem falar sobre a produção de seus clipes musicais. Rael passou a ter seu trabalho reconhecido na cena Rap Catarinense e Brasileira”, diz o coordenador do projeto Leandro Fonseca.

Em seu histórico profissional, em 2011, Rael gravou o vídeo clipe da música Investe, com a participação de Ca-zlu e Maicon Maloka, ambos do grupo Arma-zém, de Florianópolis. O artista também gravou com a catarinense Mih Chelle, que vem ganhando espaço com as músicas Amor Vadio e Deixa Brilhar.

No ano passado, os internos do Casep de Criciúma tiveram a visita do cantor, ativista social e compositor de rap, Marcos Fernandes de Omena, o Dexter. Ele cantou para os garotos e participou de um vídeo produzido no projeto Cine MultCriativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário