WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

8 de junho de 2012

Garotos do Casep tem aula com dançarinos da Mult

Internos do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório de Criciúma (Casep), que frequentam as oficina de Danças Urbanas, contaram, nesta semana, com a participação de convidados especiais. Os dançarinos do grupo Mult Style sênior, da Multiplicando Talentos, Tiago Fernandes, de 17 anos e Adriane Lima, 16, que visitaram os garotos, aplicaram durante dois dias o curso de House e B. Boy (tipo de modalidade de danças urbanas).

A proposta da professora da oficina, Josiane Salles, foi promover a interação entre os adolescentes que cumprem medida sócioeducativa e os bailarinos. “O objetivo foi fazer com que eles conhecessem um pouco da vida de um bailarino e ficassem mais interessados nas aulas de dança e, quem sabe, seguirem a carreira de coreógrafo ou dançarino”, diz Josiane.

Para o bailarino Fernandes, foi uma grande experiência. “Conheci uma realidade totalmente diferente da minha. Fiquei feliz por conversar com eles e passar uma experiência legal da dança”, declara. “Tenho o objetivo de ser uma grande coreógrafa. Esta experiência de dar aulas aos adolescentes do Casep foi bastante enriquecedora”, comenta Adriane. Um dos internos, de 16 anos, disse ter gostado da aula. “Ficamos felizes por essa aula que a professora Josi nos proporcionou. Conhecemos pessoas novas e outros estilos de danças. Ficamos interessados em aprender mais sobre estas modalidades de dança”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário