WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

20 de junho de 2012

Oficinas na Mult com vagas em aberto


Ainda encontram-se abertas, na entidade Multiplicando Talentos, vagas para as oficinas de danças urbanas, teatro e técnica vocal. Duas vezes por semana, as aulas são ministradas na nova sede da Mult, no Giassi Supermercado do Bairro Santa Bárbara, terceiro andar.


As aulas de teatro acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30min. Elas são ministradas pela professora Jaline Eufrásio. As oficinas de danças urbanas ocorrem de terça a sexta-feira, das 20h às 20h30min, com a professora Josiane Salles. A idade mínima é de sete anos. Para o final do mês será oferecida aulas aos sábados.

Na técnica vocal, com o professor Evandro Corrêa, as aulas ocorrem segunda e quinta-feira, das 20 e 21h. O curso de informática básica, para a terceira idade, ministrada pelo professor Rafael Liesenberg, é realizado nas terças e quintas-feiras das 17h30min e 18h30min. Na capoeira, a oficina acontece nas quartas-feiras - 16h15min às 18h e sextas-feiras - 17h30min às 18h30min.

A Multiplicando Talentos atende gratuitamente usuários da Rede de Assistência Social, encaminhados pelo Município e instituições filantrópicas. Neste caso, as aulas ocorrem uma vez por semana. São atendidas atualmente em torno de 100 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário