WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

22 de maio de 2012

Rap pela Paz reúne adolescentes e jovens



Grupos de rap da região, em sua maioria gospel, levaram mensagem de paz para o público que comparece na noite de sábado, no Parque das Nações, e durante à tarde deste domingo, na quadra do Centro Social Marista, Bairro Renascer. Os músicos do Éfeso – atração nacional – encerraram o evento, cantando seu repertório musical.

O Rap pela Paz teve como propósito, unir o maior número de pessoas de diferentes classes sociais e estilos, diminuindo as diferenças. Dos grupos que se apresentaram, além de Criciúma vieram cantores de Tubarão, Capivari de Baixo e Porto Alegre (RS).
Visita aos adolescentes do Casep
O grupo nacional de rap gospel Éfeso visitou, na manhã sábado, os adolescentes do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório de Criciúma (Casep). Durante o encontro os cantores transmitiram a palavra de Deus e cantaram para os garotos que cumprem medida sócioeducativa.
Em uma conversa descontraída, os músicos contaram um pouco da vida e carreira. O cantor ALX (Alex), do grupo In Dobro, de Criciúma, responsável por trazer o Éteso, também interagiu com os adolescentes.
A Multiplicando Talentos, por meio do projeto audiovisual, realiza com os adolescentes um trabalho na área, onde eles já compuseram letra e melodia musical de rap e iniciaram a gravação de um clipe. Toda produção é feita com o acompanhamento do coordenador e professora, Leandro Fonseca, dentro do Casep. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário