WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

19 de setembro de 2011

Dançarinas são destaques nos festivais de Criciúma e Florianópolis

A dupla Josiane de Sales e Raquel Costa Pedro, do South Style, da Multiplicando Talentos, que representaram Criciúma no Festival Santa Catarina Dança, em Florianópolis, tiraram o terceiro lugar na categoria Máster que competiram. A participação das dançarinas aconteceu ontem, no Teatro Pedro Ivo. Já no Festival Internacional de Danças Folclóricas e Urbanas, no Criciúma Shopping, o grupo Mult Style conquistou o primeiro lugar na categoria Destaque.

O Festival Santa Catarina Dança envolveu 2.528 bailarinos, com 280 coreografias de estilo e variadas. Com a coreografia “Somos o que dançamos”, a dupla competiu junto com dançarinos de outros Estados. “Foi à primeira vez que elas participaram em Florianópolis. Havia dançarinos de renome no país, vindos, por exemplo, de São Paulo e Rio de Janeiro”, diz a coordenadora do grupo de dança de rua da Mult, Paula Gregório. Além de dançarina, Josiane Sales foi a responsável pela coreografia.
No Festival Internacional de Danças Folclóricas e Urbanas, realizado no Criciúma Shopping, o grupo Mult Style levou ao palco a coreografia “Pesadelo das ruas”. “Foi à primeira vez que nos apresentamos com esta coreografia. Ficamos muito felizes. Foram dois meses de ensaio”, avalia Paula.














Nenhum comentário:

Postar um comentário