WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

12 de setembro de 2011

Adolescentes do Casep produzem documentário da visita do cantor Dexter


Os adolescentes do Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório (Casep) de Criciúma tiveram uma visita especial na manhã desta sexta-feira. O cantor, ativista social e compositor de rap, Marcos Fernandes de Omena, o Dexter, que faz show hoje em Criciúma, cantou para os garotos e participou de um vídeo produzido no projeto “CineMultCriativa - A realidade que ninguém vê”, iniciado há duas semana. Também esteve em visita o cantor e compositor Alex, de Criciúma.


A filmagem e a produção do documentário foram realizadas pelos adolescentes, com o acompanhamento do coordenador do projeto, Leandro Fonseca. Vários documentários das experiências e vivências dos garotos serão elaborados durante as aulas. “Foi maravilhosa a vista do Dexter. Uma experiência muito boa para os garotos. No projeto eles estão registrando suas próprias vivências e experiências. Esta troca entre eles e com as pessoas do meio fortalece e mostra uma outra realidade. Ver a felicidade e o empenho deles participando demonstra a vontade de voltar a sociedade com uma outra visão”, diz o presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli.


O artista faz show hoje, às 23h no diretório, em Criciúma. Dexter, é um cantor brasileiro de rap e ficou famoso por formar uma dupla com o seu parceiro Afro-X.





Nenhum comentário:

Postar um comentário