WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

7 de outubro de 2010

Carteirinha Cineclubista a disponíveis na Mult

A Multiplicando Talentos já disponibiliza a carteirinha Cineclubista no valor de R$ 50. Quem adquirir terá acesso gratuito a um curso profissionalizante à escolha do interessado; a participação das oficinas culturais; workShoops; palestras, além de descontos de 50% em outros cursos de aperfeiçoamento profissional.
O associado poderá assistir ainda a três sessões semanais gratuitas no Cinema Multiplicando Talentos e receberá desconto de 50% nas sessões especiais em filmes 3D, em em lojas, eventos, shows, atividades esportivas e culturais.
CineClub 3D
O CineClub 3D da Multiplicando Talentos será pioneiro na região sul. Serão exibidos filmes nacionais e internacionais, de animação, curtas metragens e audiovisuais de todos os gêneros, utilizando sempre em sessões especiais a tecnologia 3D. Além do som e imagem de alta definição, as pessoas utilizaram óculos especiais para assistir aos filmes.
Hoje (07/10) a Mult fechou parceria com as igrejas evangélicas quadrangulares no Projeto Cineclub 3D, oficinas culturais e cursos profissionalizantes, promovendo ainda mais a integração social, cultural e educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário