WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

9 de julho de 2010

O II SARAU CULTURAL

 O II SARAU LITERÁRIO da MULTIPLICANDO TALENTOS aconteceu no dia 2 de julho de 2010 e foi mais um grande sucesso na promoção da cultura.Com a participação dos poetas e cantores locais e grande público que marcaram presença para prestigiar o evento.Foram homenageadas as diretoras das escolas onde a MULTIPLICANDO TALENTOS atua com as oficinas de artes.Na ocasião o radialista Denis Luciano (Rádio Eldorado- Criciúma), também foi homenageado por relevante contribuição na divulgação da cultura local.Durante o Sarau foi feita "paçoca no pilão", resgatando a tradição de pilar o amendoim no pilão e distribuída aos convidados.O II Sarau  contou com atrações diversas dos alunos e professores das oficinas de artes da MULTIPLICANDO TALENTOS.

Confira as fotos aqui
http://picasaweb.google.com.br/DudaUmes/SarauIIMult#

2 comentários:

  1. Daniele Machinski Bitencourt9 de julho de 2010 às 17:00

    O Sarau Literário da Multiplicando Talentos reforça a cultura em nosso município.Foi uma grande atitude do grupo de teatro realizar este evento.Isso deve ser algo continuo.
    Adorei participar, e gostaria de ver todas as fotos do Sarau!! hehe

    ResponderExcluir
  2. O SARAU é a mais pura manifestação de cultura popular...Que bom que A MULTIPLICANDO TALENTOS investe e acredita nas coisas simples, mas que dão resultados...

    ResponderExcluir