WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

21 de novembro de 2012

Capacitação em economia solidária é oferecido pela Mult


Como montar seu empreendimento? Ter acesso a credito especial? Como trabalhar na perspectiva da economia solidária? Estas e outras respostas serão respondidas no curso Empreendedorismo Social – modulo I – ministrado pelo economista e gerente da Caixa Econômica, Ricardo Vargas. O curso será realizado neste sábado (24.11), das 9h às 12h e das 13h às 18h, na sede da Multiplicando Talentos - segundo andar do Giassi Supermercados do Bairro Santa Bárbara, em Criciúma. 



O número da inscrição é limitado para 100 participantes e o valor do investimento é de R$ 100, incluindo material didático e certificado. Para entidades não governamentais, grupos e organizações de usuários da Assistência Social, são reservadas 50 vagas gratuitas, sendo que a inscrição vai até esta quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3045-5253.


Conforme o presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli, o curso tem o objetivo de favorecer a inserção no mundo do trabalho, por meio da identificação de potencialidades do território, desde o planejamento, estruturação, monitoramento e avaliação das ações de inclusão produtiva em âmbito local e da articulação com o sistema público do trabalho, emprego e renda. “Também potencializar o desenvolvimento do empreendedorismo e da capacidade de autogestão, na perspectiva da economia solidária”, destaca.

Na capacitação, os participantes receberam dicas de como montar seu empreendimento; irão saber o que é economia solidária; autogestão e como fazer e ainda como ter acesso a crédito especial e acessar juros zero ou a 0,67% para pessoas físicas e jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário