WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

22 de abril de 2012

Mult recebe prêmio nacional de assistência social e cultural



A Multiplicando Talentos recebeu, na noite deste sábado, o Prêmio Nacional em Referência de Assistência Social e Cultural, entregue pela Master Pesquisas. A premiação foi realizada em Florianópolis, ao presidente da Mult Eduardo Milioli. Na ocasião, outros seguimentos também foram premiados.


Para Milioli, o prêmio significa o reconhecimento do serviço prestado à comunidade. "Este prêmio vem em ótima hora, pois presenteia a todos que contribuem para que o trabalho da Multiplicando Telentos seja possível - parceiros, colaboradores e a nossa região. Os projetos inovadores como, produção visual de medidas socioeducativas, CineClubista 3D, a dança de rua - vencedora no Festival de Joinville - e o estúdio de talentos para bandas independentes, pesaram no resultado da premiação”,declara o presidente da Mult que agradece todos os empresário, a imprensa, os alunos, usuários de assistência e colaboradores. “Sem vocês nada disso seria possível”, completa.
Há cinco anos, a entidade desenvolve trabalhos culturais e sociais, onde atende crianças, adolescentes, jovens e adultos. No próximo mês, a Mult funcionará em nova sede– junto à loja do Giassi do Bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Uma parceria foi firmada com a rede de supermercados, o que possibilitará a ampliação de projetos para todo o Estado.
Antes do título nacional, a Mult foi premiada com o Master Estadual e Sul Brasil. As premiações foram dadas após pesquisas feitas com a população. Com base nos números é feito o comparativo de desempenho entre outras entidades do mesmo seguimento. Dentro da amostra, a Multiplicando Talentos foi destaque e ganhou o prêmio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário