WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

12 de abril de 2012

Festival com inscrições abertas


 Os melhores dançarinos da região se apresentam no próximo dia 28, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. A Multiplicando Talentos organiza nesta data a 1ª edição do Festival Dia Internacional da Dança.  Dezessete grupos já confirmaram presença.  Ainda há vagas aos interessados.  A inscrição pode ser realizada na sede da entidade ou pelo telefone 3045-5253.
O evento, que conta com o apoio da Fundação Cultural de Criciúma, acontece a partir das 19h30min. Cada grupo terá um tempo determinado para se apresentar. “A intenção é reunir todos dançarinos e celebrar esta forma de arte e revelar sua universalidade. Quebrar ainda todas as barreiras políticas, culturais e étnicas e reunir as pessoas, por meio de uma linguagem comum: a dança”, diz a professora e coordenadora dos grupos de dança da Multiplicando Talentos, Paula Gregório Gonçalves.

São várias modalidades a serem apresentadas, desde danças populares, clássicas e urbanas. A inscrição é gratuita aos interessados em participar.  “A apresentação será dividida nas categorias: júnior, sênior e avançado, com subgênero solo, duo, trio e grupo. Contamos com a participação de dançarinos de toda a região do Estado. O Festival também é aberto para iniciantes que queiram mostrar seu talento artístico”, explica Paula. A sede da Mult fica situada na Avenida Centenário, Centro, Edifício Admol, 3º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário