WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

8 de novembro de 2011

Dançarinos disputam o título de tricampeão do 7ª Garopaba em Dança


Carregando o título de bicampeão, conquistado durante os últimos dois anos consecutivos, o grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos, participa mais uma vez do Garopaba em Dança. A 7ª edição do evento acontece em Garopaba, entre os dias 12 a 15 deste mês, de sábado a terça-feira.

Os dançarinos, que concorrem com outros grupos do país, sobem ao palco com a coreografia “Pesadelo das Ruas”, já premiada em outros festivais de dança. Além da categoria Grupo, o Mult Style compete no DUO com os gêmeos Claudson e Cainan Correia dos Santos, vencedores no sênior do Festival Internacional de Danças de Joinville. A coreografia apresentada será “O outro eu”. No Solo, Tiago Fernandes apresenta a coreografia “Normal é ser diferente”.
O South Style também compete com a “Projeção para elas”. Em 2009 o grupo ficou em terceiro lugar no festival. Josiane Sales e Raquel Costa concorrem na categoria DUO. Grávida de cinco meses, Caroline Tremm competirá no Solo, onde leva ao público a coreografia “Uma vida dentro de mim”.

O 7ª Garopaba em Dança será dividido em modalidades, como o ballet clássico; dança moderna e contemporânea; jazz; street dance; dança do ventre e danças folclóricas e
de Salão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário