WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

3 de agosto de 2011

Dançarinos trazem título para Criciúma no Festival de Joinville


Os gêmios, Cainam e Claudson Corrêa dos Santos, de 15 anos, trouxeram para Criciúma o título de melhores dançarinos na competição Danças Urbanas - Duo Sênior, no Festival de Danças de Joinville. A dupla, única a representar o Estado no evento, tirou em 3º lugar, sendo que não houve classificação para o primeiro e segundo.

Com a coreografia "O outro eu" os dançarinos fazem parte, há quatro anos, do grupo de danças Mult Style, da Multiplicando Talentos. "Faz 10 anos que Criciúma não conquista um título na categoria. É um orgulho para nós. Foi uma experiência nova. Em 2010 abrimos a noite de danças urbanas, mas neste ano competimos", diz Cainam. "É um sonho que esta se concretizando. Nos dedicamos muito a dança, aos ensaios", acrescenta. O resultado foi divulgado na última sexta-feira, dia 29.

A coreógrafa e professora da dupla, Paula Gregório, diz que a emoção foi grande. "Estávamos no meio dos melhores da dança de rua e competindo no mesmo nível. Adquirimos muita experiência. Foi uma emoção grande ver os meus alunos dançando naquela palco enorme", comenta Paula.

A bailarina Josiane Domingos Salles, de 21 anos, única representante do país na competição, também dançou no palco aberto do maior festival de dança da América Latina. Também se apresenta o grupo Mult Style. Com a coreografia Sênior “Jeito de criança, trabalho de Adulto”, eles levaram ao público o melhor da dança de rua.














Nenhum comentário:

Postar um comentário