WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

1 de agosto de 2011

Atividades promovidas pela Mult na Conferência de Assistência Social


Os dois dias da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada nas dependências do auditório Ruy Hülse, no campus da Unesc, contaram com atividades organizadas pela Multiplicando Talentos. No evento, realizado na quinta e sexta-feira (28 e 29/07),  a entidade atendeu crianças dos Cras de Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza. Foram promovidas também apresentações culturais.

A solenidade de abertura contou com a apresentação de cantores da Multiplicando Talentos, Izabella Carolina e Rafael Liensenberg. A 8ª Conferência Municipal de Assistência Social tem como tema central “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”. O evento avalia e propõe diretrizes para o aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

Uma sala de recreação foi montada para atender as crianças do Cras. No espaço estão sendo aplicadas atividades de colagem, pintura, desenho e diversas brincadeiras. É promovido ainda dança e cinema. “Hoje as atividades iniciaram às 13h. Na sexta-feira começam às 8h, finalizando ás 17h, com intervalo para o café e almoço, organizado pela Multiplicando Talentos”, explica o presidente da Mult, Eduardo Milioli.

A 8ª Conferência Municipal de Assistência Social é promovida pela prefeitura de Com Criciúma, Secretaria do Sistema Social e Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Unesc.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário