WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

7 de janeiro de 2011

Banda Alycia


Com um estilo jovem, a banda AlyciA transmite em suas músicas mensagens de louvor a Deus. O grupo tenta mostrar o verdadeiro amor que Ele tem por todos nós, buscando evangelizar não somente aqueles que já estão no caminho de Cristo, mas  levando a palavra para aqueles que ainda não conhecem Jesus.




AlyciA teve inicio em meados de 2006 em Criciúma, Santa Catarina, e na época se chamava banda Cruz Sacra. O grupo era formada por  Maikel Bonelli, Samuel Mutini, Weslei Michels, Jonas Goulart e Diego Macarini. Nos anos seguintes, por motivosparticulares, alguns integrantes deixaram a banda.

No início de 2009, por meio de uma indicação, Filipe Nascimento é convidado a assumir o posto de novo baixista.e Gregori Milioli assume o vocal. Com essa nova formação, o estilo da banda começa a ser lapidado, musicas próprias começam a surgir e a banda que antes era apenas um grupo de amigos começa a investir em novas idéias, composições e instrumentos.

No começo de 2010, algumas idéias surgem gerando diferentes opiniões e Weslei Michels resolve sair da banda. Nesse mesmo tempo, a banda Cruz Sacra passa a ser chamda de AlyciA. A formação fica: Diego Macarini na Guitarra/Violão, Filipe Nascimento no Contra Baixo, Gregori Milioli nos Vocais e Jonas Goulart na Bateria.




 Filipe - 048 8815-8059

EMAIL: lipe_nascimento@hotmail.com


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14568726386056794918




http://bandaalycia.blogspot.com/

      https://twitter.com/bandaAlyciA




http://www.myspace.com/bandaalycia




Nenhum comentário:

Postar um comentário