WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

12 de janeiro de 2011

BANDA SOB-TRAÇÃO


A história da Banda Sob-Tração nasceu do amor pela música e da paixão pelo sertanejo dos irmãos Roberto, Willian e Wesley, que ainda crianças, já mostravam seus talentos em finos acordes. Quando jovens, o anseio por levar a público a alegria, simpatia,os levaram a criar um grupo com raízes da música Gospel, mas o sonho de brilhar em palcos de todo o Brasil foi adiado por um tempo e o grupo foi extinto. Foi nesse momento que tiveram a idéia de formar a banda Sob-Tração, que está na estrada desde 2008 e chegou a esse nome com um apelo a força, swing,sagacidade e sem medo das novidades que sempre estão por vir.
 Com um sertanejo moderno e arrojado, sempre estão antenados no que há de novo, mas sempre lembrando dos grandes nomes que fizeram do gênero, um sucesso absoluto até os dias de hoje.

 
A Banda tem mostrado seu ótimo trabalho em shows e participações em lounges bares, casas noturnas, festas universitárias entre outros eventos, e vem conquistando o público de vasta forma, que será atração nas agitadas Quartanejas no STUCCHI Lounge Bar em Içara. E em breve, lançará sua música, Bye Bye, que já faz o público balançar quando tocada em suas apresentações.





































Esta é a banda Sob-Tração levando o sertanejo com um tempero 
Universitário no ponto certo, pra deixar o melhor da música ao público!

9949 27 97  Edy

9993 67 71  Roberto

3524 7293
9958 0384  Everson (Quinha)



SITE(em construção) : www.sobtração.com.br










Twitter: twitter.com/sobtracao






Orkut: Banda Sob-Tração






3 comentários:

  1. Realmente, a banda tem feito um excelente trabalho e tem conquistado o publico com tanta interação e carisma! Parabéns a todos da Banda Sob-Tração e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não perco um show da banda sob-tração, eles são talentosos, o repertório é sempre atual e o mais importante de tudo eles são alegres no palco e contagiam a galera.
    Parabéns sob-traçãooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Festa com a banda Sob-Tração eh Sucesso na certa!!! Adorooooo eles d+++++!!! Bjos e ate a proxima festa!

    ResponderExcluir