WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

15 de maio de 2010

Conheça a Banda Lokamania

Simpatia, carisma, visual descolado e um repertório capaz de não deixar ninguém parado. São estes os ingredientes que fazem com que os pagodeiros do Lokamania conquistem cada vez mais admiradores por onde passam.

A Mult só tem agradecer pela sempre parceria em tudo, em nome de projetos sociais.
Abraços a todos desta grande família chamada Lokamania.
Conheça mais sobre a Banda.


Diferencial é, sem dúvida, a principal característica desse grupo. Tudo foi acontecendo muito rápido: os ensaios, primeiros shows, os shows em outras cidades do estado, o som tocando nas rádios e o tão esperado reconhecimento do público e da mídia. Passaram-se pouco mais de 3 anos, e o Lokamania continua fazendo muito sucesso por onde passa. Sem duvida, uma revelação no mercado no segmento do pagode atual, os pagodeiros já realizaram mais de 350 shows pelo Sul do país. Atualmente investiram em um Ônibus Paradiso e uma estrutura de palco e de som.

De cabeça num novo projeto, a família Lokamania parte para o segundo disco com muito mais maturidade e experiência. O fato de o primeiro trabalho ter sido completamente independente lhes mostrou na pratica as dificuldades de vencer com o trabalho próprio. Acostumados a desafios, eles passaram pelo primeiro com a musica Pará de Castigo (primeira música de trabalho) e Fama de pegador (segunda musica de trabalho).

E agora no segundo disco eles vêem com algumas regravações conhecidas ao vivo como: Solidão (antes interpretada por Sandra de Sá) e Você Desperdiçou (antes interpretada por Sandy Junior) e O Delicia e Venha musicas já conhecidas de pagode. Mas o Lokamania também tem varias musicas inéditas como Pará de Castigo (nova versão) Dança do Piripipi, To Numa Boa. E ainda participações de grandes artistas como André e Adriano (da musica Beber Cair e Levantar) e GDO do Forró (da musica da malhação, Olha a Barriguinha). A previsão é de o novo disco sair até o mês de março deste ano.

Este ano 2009 Lokamania se preparam para uma nova etapa em seus projetos. O bom trabalho realizado em 2008 acarretou propostas para novos horizontes. Com contrato já assinado com escritório de São Paulo, eles iniciam um trabalho nacional nos próximos meses.

2010 a Banda esta com tudo, sempre a disposição de trbalhos sociais, A partir de agora: mãos a obra! A família “Lokamania”. Vem mais Lokura por aii.... Preparam-se: Essa mania vai conquistar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário