WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

15 de maio de 2010

Conheça a Banda Black Easy

Banda Black Easy















  ESTILO: MPB(nova geração)
  REGIÃO: Criciúma - SC
ANO: 2006
ATUALMENTE: em estúdio

Nossos integrantes
Mano Black
Jamal Wallace 

Confira as músicas, videos e tudo sobre o Black Easy 
Histórico:

Galera,demoro mais ta chegando,o Black Easy mais estilo,estamos em estúdio gravando nosso primeiro de muitos cds e pra nós está sendo maravilhoso,com as composições próprias o cd promete embalar os fãs da música pop,o cd que vem recheado de ritmos como pop,Black Music e R&B,e com a produção musical de Rangel limas,o Black easy se mostra acima de tudo humildade e carisma com o público,que cada vez mais mostra o carinho imenso pela banda,é por isso que essa dupla por onde passa vem conquistando o publico com carisma e simplicidade,agora me digam os criticos...


Quem disse que o Black Easy não chegava???...se encalharam,,,...porque chegou,ninguém segura a gente!!!!

AGRADECIMENTOS:

nós do Black Easy queremos agradecer primeiramente a DEUS por tudo de bom que vem acontecendo com a gente,pelas portas que estão se abrindo,tambem queremos agradecer a nossa familia por estar sempre ao nosso lado nos momentos altos e baixo,a dona Nair e ao seu celso pais do Bill sorriso nosso novo integrante,que são pra nós os padrinhos do Black Easy,ao Eduardo Milioli,da multiplicando talentos que acolheu esse projeto com muito carinho e acredita muito na gente ao nosso ex-chefe de padaria Mizael,porque acreditou na gente,enquanto trabalhavamos,ao Gui medeiros nosso produtor de video e representante Black Easy a todos os que nós consideram Amigos sem excessões,mas um agradecimento especial A Lady sol e a toda comunidade de ouro negro e cidade de forquilhinha,pois nosso maior numero de admiradores e fãs estão ali,gostariamos de dizer que a gente respeita e ama muito vcs,todos os agradecimento fazem parte desse sonho e vão ser particulas importantes na nossa caminhada rumo ao estrelato,,,...de coração OBRIGADO A TODOS!!!!!
 
Músicas:
1- Meu Desejo : Wagner De Souza  Download  Meu Desejo


por: Wagner De Souza
Sinto muito em dizer que esse amor
Acabou antes de começar
minhavida minha paz sem você
é algo que não tem sentido
pois eu levo você onde for
levo em meu coração meu amor
seu desprezo só me fez sofrer
vivo em meu pensamento você
Diga...--------------------------------------------------------------------------------------

2- Meu Anjor: Wagner de souza/Jadson t. Download
Meu Anjo


Preciso te falar,que viver assim não dá
Distante...
E já nem tudo é como era antes
só penso em você,eu só desejo você
Meu anjo...
essa paixão foi forte,te conhecer foi minha sorte demais
sem você do meu lado,sou incapaz
você é tudo no mundo,te quero sempre mais
me liga,me abraça,me aceita e me ama
-------------------------------------------------------
´Videos:
Entrevista no Programa da Babi



Video Clipe da Música Anjo

2 comentários:

  1. Dae Galera da Mult,aqui que fala é o Black Vocalista do Black Easy,Gostaria de agradecer muito o Apoio e o Carinho de Todos sem excessão,e como presente a todos vcs estamos em estúdio gravando nosso primeiro cd.
    Um abraço enorme ao Eduardo milioli e sua maravilhosa equipe da Mult
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. A galera da Mult fica muito felzi em tem vcs na nossa equipe... parabens nao só pelo grande talento de vcês, mas pelas pessoas maravilhosas que vcs são. abraços

    ResponderExcluir