WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

3 de outubro de 2012

Divulgado os ganhadores do concurso de desenho

Depois de uma rigorosa seleção que contou com a participação de profissionais da Multiplicando Talentos, como psicólogo, professores e a direção, foram escolhidos os vencedores do concurso de desenho “Os direitos da criança e do adolescente”.  
 



Na categoria até 12 anos, Lorrany Mendes - estudante do Colégio Madre Tereza Michel - foi à vencedora. Já na categoria de 13 a 17 anos, quem conquistou o primeiro lugar foi Bárbara Carolina – que estuda no Cedup. Os dois recebem como premiação um Tablet e um certificado de participação. A entrega acontece na tarde desta quarta-feira.
 
Classificaram-se em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na categoria até 12 anos, Enzo Beloli Bortoloto (Colégio Madre Tereza Michel) e Maicon Mateus dos Santos (ONG Cidadania em Ação). No grupo de 13 a 17 anos, conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivos: Rogério Pizoni Dias (Cras da Santa Luzia) e Leonardo Ghisi do Nascimento (Colégio Madre Tereza Michel). Estes recebem um certificado de participação.

 
Foram mais de 300 desenhos inscritos, com a participação de estudantes de até 17 anos da rede estadual, municipal e particular da região carbonífera. “O sucesso foi tamanho que tivemos que prorrogar o concurso por mais 30 dias, o que atrasou a divulgação do resultado. Estamos muito felizes com o resultado. Conseguimos alcançar nosso objetivo que foi debater sobre o tema tão importante: Os direitos da criança e do adolescente”, declara o presidente da Mult, Eduardo Milioli.
 
VENCEDORES
ATÉ 12 ANOS
NOME
IDADE
ESCOLA
1
LORRANY S. MENDES
12
MADRE TEREZA MICHEL
2
ENZO BELOLI BORTOLOTTO
8
MADRE TEREZA MICHEL
3
MAICON MATEUS N. DOS SANTOS
11
ONG CIDADANIA EM AÇÃO

13 A 17 ANOS
NOME
IDADE
ESCOLA
1
BÁRBARA CAROLINA
17
CEDUP
2
ROGER PIZONI DIAS
14
CRAS - SANTA LUZIA
3
LEONARDO GHISI DO NASCIMENTO
16
MADRE TEREZA MICHEL
 


Um comentário:

  1. Parabens pelos ganhadores! mais nao achei justo o resultado , primeiro que concurso de desenho n pode ter frase!
    entao , temos que entende o significado com o desenho, e n com frases,
    Abraço, e parabens aos vencedores

    ResponderExcluir