WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

30 de março de 2012

Dançarinos gravam coreografias para o Festival de Joinville


O grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos, se prepara para participar e concorrer a mais um titulo do Festival de Danças de Joinville - considerado o maior da América Latina. Os vídeos das coreografias já foram gravados e serão encaminhados, nesta semana, junto com as inscrições. O evento, que está em sua 30ª edição, acontece em julho.

O cenário escolhido para as gravações foi o Parque das Nações. Três vídeos foram preparados. A coreografia “Projeção a elas”, concorre à categoria adulta. O grupo é composto por 13 bailarinas, tendo como coreógrafa, Paula Gregório Gonçalves. A coreografia “Gritando com o corpo” disputa o gênero adulto solo. Ela foi elaborada e é apresentada por Josiane Domingos de Salles.
Vencedores na última edição
No Sênio Duo, a coreografia “Encontro e desencontros”, é apresentada pelos gêmeos Cainan e Claudson Corrêa dos Santos, de 16 anos. Os irmãos foram os únicos a representar o Estado na edição passada. Eles conquistaram o 3º lugar, sendo que não houve classificação no primeiro e segundo lugar. A dupla foi ganhadora com a coreografia “O outro eu”. Fazia 10 anos que Criciúma não conquista um título na categoria.
Na edição do ano passado, a bailarina Josiane Domingos Salles, 22, também foi à única representante do país na competição e dançou no palco aberto do maior festival. Ainda ouve a participação do grupo Mult Style. “Estamos bastante confiantes e com a esperança na seleção”, diz a coreografa, Paula Gregório Gonçalves, que mesmo grávida de sete meses, se dedica a acompanhar e orientar os bailarinos nos ensaios e gravações.
Coreografias
Mult Style - Adulto (Grupo) 
Coreografia: Projeção a Elas
Coreografa: Paula Gregório Gonçalves

Mult Style - Adulto (Solo)
Coreografia: Gritando com o Corpo
Coreografa: Josiane Domingos de Salles
Bailarina:Josiane Domingos de Salles

Mult Style - Sênior (Duo)
Coreografia: Encontros e Desencontros
Coreógrafos: Paula Gregório e Elenco
Bailarinos: Cainan e Claudson correa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário