WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

27 de fevereiro de 2012

Mult recebe prêmio sul brasileiro




A Multiplicando Talentos recebeu na noite de sábado, dia 25, o prêmio Master Sul Brasil em referência de assistência social e cultura. A premiação foi entregue em Cascavel (PR) ao presidente da entidade, Eduardo Milioli, onde na ocasião outros seguimentos também foram premiados.


Para Milioli, a premiação significa o reconhecimento de quase cinco anos de trabalho da entidade. “É um grande reconhecimento e incentivo aos colaboradores que tornaram tudo isso possível”, declara. O prêmio foi entregue com base em uma pesquisa feita entre os meses de novembro e dezembro de 2011. Na pesquisa, a Mult obteve 47% de indicação. Foram entrevistados mais de oito mil pessoas.
Antes do Master Sul Brasil, a Mult recebeu o prêmio Master Estadual. “Com base nos números foi feito o comparativo de desempenho das entidades do Estado, Paraná e Rio Grande do Sul, com o mesmo seguimento. Dentro da amostra, a Multiplicando Talentos foi destaque e ganhou o prêmio Master Sul Brasil. Estamos no mercado há mais de 22 anos. Já entregamos mais de oito mil certificados”, diz o diretor comercial de eventos, Edson Satello.

Metas para
2012


Para este ano, a meta é atender em torno de 1,2 mil pessoas nos programas sociais. Uma parceria foi firmada entre a Multiplicando Talentos e a rede de supermercados Giassi. Com isso, a entidade terá uma nova sede, além da possibilidade de ampliar projetos para todo o Estado.
“Com esta nova estrutura, poderemos aumentar a capacidade de atendimento, oferecer maior acessibilidade e conforto aos usuários. Agradecemos ao empresário Zéfiro, Osni e família Giassi por acreditar neste grande projeto social”, acentua.
Em 2011, o cinema da Mult recebeu mais de 12 mil cineclubistas; foram oportunizados cursos para quase 700 pessoas, além de atender 126 usuários nos serviços de convivência social. A partir de maio, a escolinha de futsal da Multiplicando Talentos começa a funcionar com nova estrutura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário