WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

17 de março de 2011

Mais três novos filmes em cartaz

O CineClubista, da  Multiplicando Talentos, coloca em cartaz, nesta semana, mais dois novos filmes em 3D: “Tá chovendo hamburguer” e “Monstros VS. Alienígenas”. O valor normal do ingresso é R$ 10,00, associados do CineClubista e crianças pagam R$ 5,00. A Multiplicando Talentos fica situada na Avenida Universitária, Edifício Admol, 3º andar, Centro.

O filme de animação “Tá chovendo hamburguer”, com 90 minutos de duração, é lançado na sexta-feira (18.03). Conta com a direção de Phil Lord e Chris Miller e o roteiro de Judi Barrett e Ron Barrett. Mais uma produçãode Sony Pictures.  Censura livre.

A animação “Monstros VS. Alienígenas” estreia no sábado, dia 19. O filme é uma ficção cientifica com um roteiro bem elaborado, contando ainda com um design gráfico 3D de primeira qualidade. Monstros vs Alienígenas faz referência a alguns filmes de terror criados na década de 50, trabalhando ainda traços de comédia para deixar a história mais interessante. É a primeira vez que a DreamWorks investe no projeto de uma animação, tudo indica que a qualidade é superior a da própria Pixar.

Novo filme
em cartaz

As viagens de Gulliver, da Fox Filmes, a ser exibido dia 23 (quarta-feira), é uma mistura dos gêneros aventura, comédia e fantasia. Nesta versão cômica do Clássico de Jonathan Swift, o escritor Lemuel Gulliver vai realizar uma missão nas Bermudas e acaba indo para a Ilha de Liliput a qual é habitada por uma raça de seres minúsculos. Censura livre.

Programações:
As viagens de Gulliver – sessão dia 23, às 21h; dia 26, às 20h e 27, às 20h.
Tá chovendo hambúrguer – sessão na sexta-feira, às 21h e no dia 26 (sábado), ás 16h;
Monstros VS. Alienígenas – Sábado ás 16h.


                                                          Monstros VS. Alienígenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário