WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

21 de dezembro de 2010

Alunos destaque são homenageados

A Multiplicando Talentos realizou no último dia 15 sua confraternização de final do ano. O evento aconteceu em uma pizzaria da cidade. Um amigo secreto foi realizado entre os colaboradores da Mult. Na ocasião, foram entregues certificados aos alunos destaques.
Claudson Correia dos Santos e o seu irmão Cainan Correia dos Santos, de 14 anos, foram homenageados por apresentarem 100% presencial nas aulas de dança de rua. Josiane Domingos Salles, Adriane Lima Florêncio e novamente os irmãos Santos receberam certificado de alunos destaque dos grupos Mult Style e South Style que participam.
“O Certificado foi dado a eles como forma de incentivo aos alunos que se dedicaram durante todo o ano. Marcaram presença nas aulas e se doaram ao máximo no aprendizado. Foi realizado também homenagens ao grupo montado pela professora e dançaria Raquel Costa Pedro”, declara a professora de dança de rua, Paula Gregório Gonçalves. O filme “Um Time de Águia” foi exibido para os alunos. O curta-metragem aborda a importância do trabalhar em equipe e dita algumas regras que podem ser usadas no dia a dia.
Mais fotos acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário