WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

17 de novembro de 2010

Oficinas Comunitárias de Comunicação promovidas pelo Ministério da Cultura

Iniciou hoje (17/11), na sede da Multiplicando Talentos, “As Oficinas Comunitárias de Comunicação”, curso promovido pelo Ministério da Cultura. Voltado aos agentes de leitura, pontos de cultura e profissionais de audiovisuais, as aulas vão até sábado, com horário dás 9h ás 17 horas. As vagas são limitadas, sem custo para os participantes. Contatos pelo telefone: 30455253. A Mult fica situada na Avenida Centenário, Edifício da Admol, terceiro andar, centro.
Criciúma é a única cidade do Estado que serão oferecidas as oficinas. Entre as programações, será promovida edição de produção de audiovisual para TV e exibição de produtos audiovisuais. “É uma chance única. Criciúma foi à única cidade de Santa Catarina escolhida pelo Ministério da Cultura para ministrar as oficinas. Serão oferecidas 15 vagas”, explica o coordenador da Mult, Eduardo Milioli.
O objetivo do estudo é formar uma rede comunitária de comunicação com os agentes de leitura, por meio dos Pontos de Cultura. O Projeto conta com a participação do coordenador da Rede Comunitária de Comunicação, George Duarte, da assistente técnica da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário, Adriana Germano, da Representante do Ministério da Cultura, Paula Gamper, com a parceria da Multiplicando Talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário