WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de agosto de 2010

Mult Style passa tarde no CRAS da Santa Luzia


Crianças e adolescentes do CRAS (Centro Regional de Assistência Social) do bairro Santa Luzia tiveram uma tarde mais que diferente, nesta terça-feira (24/8), com uma série de atividades recreativas e educativas. Eles receberam o vigor e a disponibilidade cidadã de mais de 50 acadêmicos calouros dos diversos cursos de graduação, envolvidos no 4º Trote Solidário da Unesc. Divididos em oito equipes, eles tiveram a responsabilidade de levar alegria ao local, cumprindo a segunda tarefa da promoção, que tem como objetivo sensibilizá-los ao exercício da cidadania e da solidariedade.
Para animar a festa o grupo de dança de rua da Multiplicando Talentos animou a todos com seu talento. O grupo foi convidado pela UNESC- Universidade do Extremo Sul Catarinense e desde ja agradecemos pelo convite e que sempre que precisar estaremos a disposição. Parabéns a professora Paula Gregório pelo belo trabalho.

Um comentário:

  1. OI PAULA, OI TURMA DO STREET!!!


    QUERO DIZER QUE ADMIRO VCS PELA UNIÃO,FORÇA E TALENTO...CURTO ESTA TURMA DEMAIS...E FOI LEGAL VCS TEREM PARTICIPADO DO TROTE SOLIDÁRIO DA UNESC...

    "...BEIJOS E ABRAÇOS NAS LINHAS DOS MEUS TRAÇOS..." --MOACIR CARDOSO

    ResponderExcluir