WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de abril de 2012

Semana cinematográfica


A Multiplicando Talentos, em parceria com a Escola de Educação Básica Coelho Neto, promove até o dia 3 de maio mostra de filmes em 3D. O evento é promovido no CineClubista, situado na sede da Mult. Ele acontece durante os períodos matutinos e vespertinos. Estão sendo atendidos em torno de 300 alunos da instituição - entre o 1º e 9º ano, além de participantes das oficinas de música e teatro da entidade.

22 de abril de 2012

Mult recebe prêmio nacional de assistência social e cultural



A Multiplicando Talentos recebeu, na noite deste sábado, o Prêmio Nacional em Referência de Assistência Social e Cultural, entregue pela Master Pesquisas. A premiação foi realizada em Florianópolis, ao presidente da Mult Eduardo Milioli. Na ocasião, outros seguimentos também foram premiados.

16 de abril de 2012

Cantores da Mult em evento de Criciúma


Cantores da Multiplicando Talentos cumpriram agenda de shows em Criciúma. Na noite de quinta-feira, no Parque das Nações, Alexssandro, cantou durante o intervalo entre a escolha da rainha da Festa Típica Italiana. Já no sábado, foi à vez de Isabela, Lucas e Jonata se apresentarem na Praça de Alimentação, do Supermercado Angeloni.

12 de abril de 2012

Festival com inscrições abertas


 Os melhores dançarinos da região se apresentam no próximo dia 28, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. A Multiplicando Talentos organiza nesta data a 1ª edição do Festival Dia Internacional da Dança.  Dezessete grupos já confirmaram presença.  Ainda há vagas aos interessados.  A inscrição pode ser realizada na sede da entidade ou pelo telefone 3045-5253.

2 de abril de 2012

Inscrições abertas para aulas de violão


A Multiplicando Talentos está com inscrições abertas para o curso de violão. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, com uma hora de duração. Sem taxa de inscrição, o valor da mensalidade é de R$ 60.

Roda de capoeira no Parque das Nações


A capoeira da Multiplicando Talentos marcou presença, neste sábado, no evento Integração de Bairros, realizado no Parque das Nações, em Criciúma. O grupo que se apresentou foi composto por quase 40 crianças e adultos do Cras do Bairro Vila Miguel e de Içara, atendidos pela entidade, além de usuários que frequentam as aulas na sede.