WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

24 de novembro de 2011

Oficinas promovem a cidadania e incentivam à cultura e o esporte aos estudantes do Coelho Neto


Cerca de 70 alunos da Escola de Educação Básica Coelho Neto, no Bairro Santa Bárbara, em Criciúma, estão tendo aula de teatro, comunicação e capoeira. As oficinas estão sendo ministradas pelos professores da Multiplicando Talentos. Elas ocorrem de terça a sexta-feira.

21 de novembro de 2011

Dançarinos conquistam títulos no 7º Garopaba em Dança

Com a coreografia “O outro eu”, os gêmeos Claudson e Cainan Correia dos Santos conquistou o segundo lugar no 7º Garopaba em Dança, realizado entre os dias 12 a 15 deste mês.  O grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos, garantiu o terceiro lugar com a coreografia “Pesadelo das Ruas”. Os dançarinos participaram do evento carregando o título de bi-campeão, conquistado durante os últimos dois anos consecutivos.

18 de novembro de 2011

Terceiro Encontro Nacional de Capoeira inicia hoje

O grupo Senzala, da Multiplicando Talentos, realiza neste final de semana o batizado de 60 alunos da capoeira. O evento acontece sábado, ás 16 horas, no Criciúma Shopping.  Antes, será realizada roda de capoeira na Praça Nereu Ramos, a partir das 10h30min.

8 de novembro de 2011

Bandas da Mult se apresentam no Parque das Nações

Em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma, a Multiplicando Talentos promove na sexta-feira, no Parque das Nações, show com as bandas Gato Molhado e Bandatual. O evento acontece às 18h, no palco principal. As atrações fazem parte da programação cultural aos Jogos Abertos (Jasc), sediado na cidade.  

Dançarinos disputam o título de tricampeão do 7ª Garopaba em Dança


Carregando o título de bicampeão, conquistado durante os últimos dois anos consecutivos, o grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos, participa mais uma vez do Garopaba em Dança. A 7ª edição do evento acontece em Garopaba, entre os dias 12 a 15 deste mês, de sábado a terça-feira.

5 de novembro de 2011

MUSCULAÇÃO 60% OFF - VIA CORPO

60%  OFF APROVEITE!!!
COMPRAS COLETIVAS MULTIPLICANDO TALENTOS

MUSCULAÇÃO - VIA CORPO - COLEGIÃO

Apenas 30 vagas.
Planos por 3 Meses.
Confiram aqui.

1º Site de Compras Coletivas Social de Criciúma

Agora você que contribui com o Instituto Multiplicando Talentos, terá ainda mais benefícios exclusivos, como compra coletiva com os Parceiros da entidade, com mais de 70% de desconto. São mais de 40 empresas conveniadas.Aproveite, pois é limitado.  

4 de novembro de 2011

Novos filmes 3D em cartas no CineClubista Multiplicando Talentos


Está em cartaz no CineClubista, da Multiplicando Talentos, os filmes Capitão América e Os Smurfs, ambos em 3D. As sessões acontecem nas quartas e sextas-feiras, às 21h e nos sábados com horários diferenciados: às 16h e 20h. O cinema fica situado na sede da entidade - Avenida Centenário, Edfício da Admol, 3º andar, Centro, Criciúma.