WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de outubro de 2011

Mult promove atividades as crianças da Casa Lar Irmã Carmem


 

Com uma sessão gratuita para as crianças e adolescentes da Casa Lar Irmã Carmem, de Araranguá,  Ação + com a Multiplicando Talentos lançou na manhã de sábado, na sede da entidade, o Festival de Animação promovido pelos CineClubistas do país. No período da tarde, o grupo foi ao estádio Heriberto Hülse, ver o Tigre jogar. Eles também tiveram a oportunidade de entraram no campo com os jogadores.

17 de outubro de 2011

Mult Style conquista primeiro lugar no Festival Street Dance, da Heimatfest


Com a coreografia “Pesadelo das Ruas”, o grupo Mult Style, da Multiplicando Talentos, conquistou mais uma vitória em concurso de danças de rua. Na tarde de domingo, os dançarinos tiraram o primeiro lugar no Festival Street Dance, da Heimatfest, em Forquilhinha. A premiação foi dividida no empate com o grupo de dança da Unesc.


14 de outubro de 2011

Usuários do Cras recebem carteirinhas do CineClubista


A Multiplicando Talentos entregou, na tarde de hoje, em torno de 50 carteirinhas do CineClubista aos usuários do Cras do Bairro Tereza Cristina, em Criciúma. O documento servirá como identificação as crianças e adolescentes no acesso às atividades culturais, promovidas na região.







4 de outubro de 2011

Mult produz CD com cantores e bandas regionais


 
Um CD com músicas e composições de cantores da região está sendo produzido no estúdio da Multiplicando Talentos. O trabalho que contará com dez gravações, deve ser lançado no próximo mês. 
Entre os artistas que participam do trabalho, está a cantora Izabela Carolina, Jhonata Cipriano, a banda Ponto de Fuga, Bandatual e Dunduê. Todas as gravação e mixagem estão sendo realizadas no estúdio da Multiplicando Talentos.


3 de outubro de 2011

Aulas de informática básica para Terceira Idade


A Multiplicando Talentos estende seu curso de informática básica para atender alunos a partir de 60 anos.  As aulas para iniciantes serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 17h30min às 18h30min.  O curso tem o propósito de incentivar e introduzir ao educando a oportunidade da construção do conhecimento e do desenvolvimento de suas potencialidades físicas, mentais e intelectuais. Matrículas abertas.