WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

29 de agosto de 2011

Mult Style reliza a abertura de Festivais de Dança na região


O grupo de dança da Multiplicando Talentos realizará, na noite de quarta-feira, a abertura do Festival de Dança Folclórica e Urbanas de Criciúma. O evento acontece às 19h, no Shopping Criciúma. Na sexta-feira, dia 2, os dançarinos estarão em Sombrio, onde realizarão também a abertura do Festival de Dança da cidade.

23 de agosto de 2011

Aulas de capoeira para crianças e adultos


A capoeira é um esporte que trabalha o equilíbrio, a coordenação e o ritmo do corpo, além de dar resistência, agilidade, flexibilidade e velocidade aos esportistas. A Multiplicando Talentos, com seu curso de Capoeira, disponibiliza vagas aos interessados na prática esportiva. Para os associados com carteirinha CineClubista o valor cobrado é de R$ 25,00 por mês.

12 de agosto de 2011

Parabéns Francis !

Hoje é um dia muito especial para a Equipe Multiplicando Talentos, é aniversário de nossa colega de trabalho, e também querida amiga Francis Leny! Todos estamos muito contente por ter uma pessoa como você fazendo parte dessa família. Admiramos muito o trabalho que você desenvolve aqui na Mult, sempre prestativa, ágil e colaboradora com idéias e opiniões que fazem a diferença! Além de excelente profissional, uma pessoa sensacional, companheira e muito divertida! Queremos que você permaneça por muitos e muitos anos nesta equipe que te adimira muito e têm grande carinho por você! Muito sucesso, você merece e se esforça muito para isso!
São os votos sinceros de toda a equipe MULT!!

8 de agosto de 2011

Programa Zona Franca homenageia Dia dos Pais nessa terça feira


Nessa terça feira é dia de Zona Franca na Web Rádio Mult Mania. Na edição dessa semana o programa traz temas voltados ao Dia dos Pais, homenageando-os pela passagem do seu dia no próximo domingo.
Ainda o programa recebe a coreógrafa Paula Gregório Gonçalves, do Grupo Mult Style, grupo de Street Dance da Multiplicando Talentos, que fala sobre o festival de Dança de Joinville e a premiação recebida pelo Grupo com a apresentação dos gêmeos Cainam e Claudson Correa dos Santos, de 15 anos. Também marca presença no programa o cantor sertanejo Tiago Medeiros falando sobre sua carreira.
Acompanhe nessa terça feira a partir das 20 horas na Web Rádio Mult Mania o programa Zona Franca com a apresentação de Rafael Liesenberg e Douglas Zanoni através do http://www.multiplicandotalentos.org/.


3 de agosto de 2011

Dançarinos trazem título para Criciúma no Festival de Joinville


Os gêmios, Cainam e Claudson Corrêa dos Santos, de 15 anos, trouxeram para Criciúma o título de melhores dançarinos na competição Danças Urbanas - Duo Sênior, no Festival de Danças de Joinville. A dupla, única a representar o Estado no evento, tirou em 3º lugar, sendo que não houve classificação para o primeiro e segundo.

1 de agosto de 2011

Atividades promovidas pela Mult na Conferência de Assistência Social


Os dois dias da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada nas dependências do auditório Ruy Hülse, no campus da Unesc, contaram com atividades organizadas pela Multiplicando Talentos. No evento, realizado na quinta e sexta-feira (28 e 29/07),  a entidade atendeu crianças dos Cras de Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza. Foram promovidas também apresentações culturais.