WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

25 de julho de 2011

Primeira Banda a gravar clipe 3D na Multiplicando Talentos concede entrevista na Web Rádio Mult Mania

Nessa terça feira (26.07) o Programa Zona Franca abre suas portas para a primeira banda a gravar Clipe 3D nos estúdios da Multiplicando Talentos. A Banda Ponto de Fuga inicia o Bate Papo a partir das 20 horas no quadro Zona Entrevista e fala sobre seus projetos e carreira.

Para acompanhar a entrevista basta acessar o site http://www.multiplicandotalentos.org/ e participar através do msn multmaniaonline@hotmail.com ou ainda SMS para 048 91138264.



19 de julho de 2011

Programa Zona Franca apresenta entrevista com a cantora Adriana

O quadro Zona Entrevista do programa Zona Franca, apresentado por Rafael Liesenberg e Douglas Zanoni, traz como convidada especial nessa terça-feira a cantora Adriana. Os ouvintes podem acompanhar, à partir das 19h, o programa através do http://www.multiplicandotalentos.org/ e interagir pelo msn da rádio multmaniaonline@hotmail.com ou SMS para (048)9113 - 8264.

15 de julho de 2011

Mult promove sarau julino para 40 alunos do Cras Tereza Cristina

A Multiplicando Talentos promove hoje, a partir das 14h30min, o Sarau Julino para mais de 40 crianças e adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Tereza Cristina. O evento é realizado na sede da entidade, 3º andar do prédio da Admol.

13 de julho de 2011

Mult e South Style marcam apresentações em eventos

O grupo Mult e South Style realizou, na última semana, diversas apresentações em Criciúma. Para começar, na quinta-feira (07.07) os dançarinos fecharam a solenidade de posse da nova diretoria do Conseg do Rio Maina.

11 de julho de 2011

Marília Dutra, ao vivo, na Web Rádio


A Web Rádio, Multiplicando Talentos, traz ao estúdio da Mult’Mania a cantora e compositora Marília Dutra. O programa apresentado pelos comunicadores Rafael Liesemberg e Douglas Zanoni será transmitido amanhã, ao vivo, a partir das 20h30min. Para acompanhar a programação basta acessar o site www.webmultonline.blogspot.com. O ouvinte pode também interagir pelo mulmaniaonline@hotmail.com.