WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

29 de junho de 2011

Web Rádio Mult Mania retransmite Programa Experiência de Deus com o Padre Reginaldo Manzotti

                                       
A Web Rádio Mult Mania, da Multiplicando Talentos, passou a retransmitir o Programa “Experiência de Deus”, com o Padre Reginaldo Manzotti. A emissora de rádio via Internet abre as portas para uma hora de programação religiosa. O programa é transmitido, em cadeia com a Rádio Evangelizar AM, de segunda-feira a sábado, das 10h às 11h. Basta o ouvinte acessar o endereço eletrônico: http://webmultonline.blogspot.com ou www..multiplicandotalentos.org.br.

27 de junho de 2011

Mult e Sout Style participam da Macha para Jesus

Neste último sábado, o grupo Mult e Sout Style participaram da Macha para Jesus, que reuniu milhares de pessoas no centro de Criciúma. O desfile iniciou pela manhã, na Praça do Congresso, percorrendo várias ruas da área central e encerrando no mesmo ponto de partida com o show nacional gospel de Maria Valadão.

20 de junho de 2011

Cantores Isabela e Jhonattan e banda Ponto de Fuga na Web Rádio

A Web rádio Multiplicando Talentos transmite nesta terça-feira, no Zona Franca, uma entrevista com os cantores Isabela e Jhonattan.  O programa, ao vivo, apresentado pelo comunicador Rafael Liesenberg, inicia às 20h30min.

Grupo de dança se apresenta no Bairro Vila Zuleima

O grupo de dança de rua da Multiplicando Talentos participou de mais uma apresentação neste final de semana. Convidados pela Associação do Bairro Vila Zuleima, em Criciúma, os bailarinos dançaram quadrilha e street dance para centenas de pessoas, que lotaram o ginásio de esporte na noite de sábado, dia 18.

15 de junho de 2011

Grupo se classifica entre os seis finalistas no 2º Festival de Quadrilha

Com apenas dois dias de ensaio, o grupo de dança de rua conseguiu ficar entre os seis finalistas do 2º Festival de Quadrilha organizado pela Fundação Cultural de Criciúma. A competição foi realizada na última semana, no Arraial promovido na Praça Nereu Ramos.

Mult Style e Sout Style abrem 1º Encontro de Street Dance em Içara

Os grupos de dança de rua, da Multiplicando Talentos, foram convidados a abrir o 1º Encontro de Street Dance. O evento aconteceu no último sábado, na sede da Fundação Assistencial de Içara (FAI). A batalha reuniu em torno de 20 competidores.

14 de junho de 2011

Taça Cecrisa 2011

A parceria Multiplicando Talentos/Tocantins Futebol Clube está sendo reeditada por mais este ano. O time participa da 19ª Taça Cecrisa / FME Sub-18. A equipe está invicta na competição, ocupando a 2° posição com três vitórias e um empate.

13 de junho de 2011

Curso de técnica vocal com semi-finalista do programa “Ídolos”



Com passagens pelo quadro “Ídolos”, programa exibido em rede nacional na emissora do SBT e depois Record, o cantor e compositor, Rubens Daniel, traz da vasta experiência que possui com a música o ensino e aprendizado aos alunos do curso de técnica vocal da Multiplicando Talentos. Voltado ao canto popular, as aulas são ministradas nas segundas, quartas e quintas-feiras, na sede da Mult. O curso que iniciou nesta semana ainda está com matrículas abertas. As vagas já estão limitadas.

8 de junho de 2011

Mult inicia cursos para o Cras do Tereza Cristina

A Multiplicando Talentos, em parceria com a prefeitura de Criciúma, oferece aos usuários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Bairro Tereza Cristina, cursos profissionalizantes na área de comunicação, editoração e empresarial. As aulas iniciaram hoje, na sede da entidade.

Abertas inscrições para o curso de dança do ventre e de salão

Estão abertas as inscrições para os cursos de dança de salão e do ventre na Multiplicando Talentos. As aulas iniciam no próximo dia 28 e 5 de julho, respectivamente.  É aberto para todas as idades. As matrículas devem ser feitas na sede da entidade, situada na Avenida Centenário, prédio da Admol, terceiro andar. Maiores informações pelo telefone 3045-5253.

CineClubista lança "MegaMente" em 3D

O CineClubista da Multiplicando Talentos lança hoje, ás 21 horas, o filme “Megamente” em 3D.  Do gênero comédia e animação, o filme tem duração de 96 minutos.  Na programação, as exibições do longa acontecem: dia 11, 16 e 18 (sábado), às 20h. Ainda dia 19 (domingo) às 20h; 24 (sexta-feira), às 21h e 29 (quarta-feira), às 21h.

6 de junho de 2011

Representantes do Ministério da Cultura são recepciondos com Sarau



Alunos do projeto Ponto de Cultura, da Multiplicando Talentos, promoveram, na noite da última quinta-feira, o Sarau Cultural. O evento, aberto à comunidade, recepcionou representantes do Ministério da Cultura que visitam os Pontos de Cultura da região Sul do Estado,a fim de conhecer seus trabalhos.