WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

27 de setembro de 2010

"Mais Educação" no Colégio Coelho Neto

Multiplicando Talentos abre, oficialmente, o "Mais Educação", do Colégio Coelho Neto. Teatro, Street Dance, Marakatu, Arte Circense e Dança de Salão são oferecidos aos estudantes.

Importância das Mídias Sociais

Com o intuito de fomentar o debate sobre a comunicação digital, acaba de ser lançado o ebook #MidiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões. O material busca sistematizar conhecimentos sobre a área, discutindo temas como Monitoramento Online, Transmídia, Assessoria Política, Geolocalização, Novos Modelos de Negócios, CoolHunting etc.

Seção Primeiros Passos
Ações de Marketing com grupos de referência e influenciadores no contexto das mídias sociais – Patrícia Moura
Redes sociais, um negócio feito por pessoas – Ivan Botero
Construindo uma rede social especializada – Antônio Novaes
Planejar é mais que preciso! – Rosário Pompéia
Seção Inteligência Coletiva

Livros de Içami Tima, Quem ama Educa!

Quem Ama, Educa !


Por que será que cada vez mais mãe e pai têm dificuldades de educar os filhos? Cada vez mais os consultórios de terapeutas são procurados por eles, bem intencionados mas desconhecendo o que fazem de errado na educação de seus filhos. Esses mesmos consultórios também se enchem de filhos para resolver seus problemas de inadequação à sociedade. E tantos outros pais que se sentem impotentes perante filhos que quebraram seus sonhos...

25 de setembro de 2010

Livros de Paulo Coelho

Conheça a Biografia, de Paulo Coelho, grande escritor Brasileiro. Todas suas grandes obras estão disponíveis no site para leitura e apreciação.

Nascido numa família de classe média, aos sete anos Paulo Coelho ingressa em um colégio jesuíta da então capital do Brasil, o Rio de Janeiro.

22 de setembro de 2010

Show de Valores abre espaço para novos talentos

A Multiplicando Talentos tem como um dos seus principais objetivos difundir potenciais da nossa região. Na busca deste propósito foi promovido no dia 17 o Show de Valores. Estudantes do Sebastião Toledo dos Santos, o Colegião, tiveram a oportunidade de mostrar seus dons artísticos, com apresentações musicais.

Mult Style na festa dos 64 anos do SESC


Durante o mês de setembro, o Serviço Social do Comércio (Sesc) de todo estado comemoram 64 anos. O grupo de Dança de Rua da Mult esteve presente no evento, onde se apresentou no dia 19.

Mult Style e South Style - Festa das Etnias

Durante uma semana aconteceu na Cidade de Criciúma a Festa das Etnias considerado a maior festa da cidade. A festa pode contar com várias apresentações da cidade e da região, além da gastronomia, exposição, e pequeno parque de diversão. Com isso o Grupo de Dança da Multiplicando Talentos não pode ficar de fora desta grande festa, o grupo se apresentou na Quarta-Feira (15/09), onde mais uma vez deu show e levantou o publico.

20 de setembro de 2010

Parabéns aos profissional de Educação Física


No sábado, dia 11 foi comemorado na Praça Nereu Ramos o Dia Internacional de Profissional de Educação Física. O evento contou com a equipe de professores de Educação Física e estagiários da Unesc. O grupo de dança de rua e equipe da Multiplicando Talentos deseja a todos parabéns pelas comemorações.

15 de setembro de 2010

Campeonato Duplo Balanço


A 5ª edição do campeonato de Street Dance Duplo Balanço, realizado na Festa das Etnias contou com a participação dos grupos da Mult. A competição que aconteceu entre os dias 11 e 12 de setembro reuniram talentos de vários Estados.

12 de setembro de 2010

Na arte e esperança uma vida longe do Crime


Confira toda reportagem, sobre os trabalhos culturais, profisisonalizantes, realizados no CIP, pela Multiplicando Talentos.











10 de setembro de 2010

Voce é minha paixão - José Francisco & Patrick



José Francisco & Patrick, duas promessas da musica sertaneja de nossa região, lançaram mais mais dois trabalhos essa semana, e com muito talento estão conquistando espaço na nossa região. A dupla irá se apresentar dia 18 no Balada Pug na Festa Tequila Baby que promete com mais de 10 horas de boa música

Mult Style Faz Abertura do Seminário de Biologia na UNESC

Segunda -Feira (31/09) a Grupo de dança de rua da Multiplicando Talentos foi convidado para fazer abertura do seminário do Curso de Ciências Biológicas da Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC, que foi realizado as 19:00 horas no Auditório Ruy Hulse. Agradecemos a coordenadora do curso de Biologia Mirian pelo convite e pela homenagem que fez a professora Paula Gregório Gonçalves.

4 de setembro de 2010

Sete de Setembro comemorado no bairro Progresso

No dia 7 de Setembro, a Multiplicando Talentos se apresenta nas ruas do bairro Progresso.

Tiago Medeiros se apresenta no COMAD 2010

Tiago Medeiros se apresentou pela Multiplicando Talentos no COMAD 2010 na Assembléia de Deus, com voz e violão fez o almoço de encerramento do evento ficar mais aconchegante, com muita simpatia e carisma cantou músicas pedidas pelos participantes, homenageando todos que estavam presentes.