WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

31 de agosto de 2010

Presidente da Mult recebe título “Homem Comtemporâneo”

O presidente da ONG, Eduardo Milioli da Silva, recebeu no dia 26, da Fundação Cultural de Criciúma, o título de “Homem Comtemporâneo”.
A homenagem foi dada em sinal de reconhecimento por sua importante contribuição e relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade

Sarau promove a integração de alunos, professores e visitantes

Com o propósito de incentivar o hábito da participação em atividades culturais permanentes, a Multiplicando Talento organizou no dia 27 de agosto o Terceiro Sarau Cultural. As apresentações de professores e alunos das oficinas ocorreram na sede da ONG. Uma centena de pessoas prestigiou.

27 de agosto de 2010

Dia do Estudante e Gincana no Coelho NEto

A Multiplicando Talentos realizou com a Escola Coelho Neto, atrações musicais, Boi de Mamão, Dança de Rua e uma Gincana Cultural, que movimentou a tarde dos alunos da escola.
Confira as Fotos:
Multiplicando Talentos esteve presente nesta ultima terça feira (10/08) no Meio dia Cultural com Tiago Medeiros com seu Sertanejo Universitário, evento realizado pela Fundação Cultural de Criciúma, revelado pela Multiplicando Talentos Tiago fez uma bela apresentação violão e voz.

26 de agosto de 2010

Alunos participam da oficina de sucata

A oficina de sucata, realizada na noite de quarta-feira, possibilitou aos alunos do curso confeccionar vários instrumentos musicais. Com pedaços de bambu, latas de alumínio, teclado de computados e outros materiais recicláveis os participantes puderam soltar a imaginação e criar.


25 de agosto de 2010

Mult Style passa tarde no CRAS da Santa Luzia


Crianças e adolescentes do CRAS (Centro Regional de Assistência Social) do bairro Santa Luzia tiveram uma tarde mais que diferente, nesta terça-feira (24/8), com uma série de atividades recreativas e educativas. Eles receberam o vigor e a disponibilidade cidadã de mais de 50 acadêmicos calouros dos diversos cursos de graduação, envolvidos no 4º Trote Solidário da Unesc. Divididos em oito equipes, eles tiveram a responsabilidade de levar alegria ao local, cumprindo a segunda tarefa da promoção, que tem como objetivo sensibilizá-los ao exercício da cidadania e da solidariedade.

24 de agosto de 2010

Terceiro Sarau Literário

Multiplicando talentos promove nesta sexta-feira (27), ás 19h30, o terceiro Sarau Literário. O evento abre espaço à leitura de poesias, apresentações de canto coral, street dance, capoeira, artes circenses, além de dança de salão, boi de mamão, entre outras atrações. Tudo acontece na sede da Mult, situada no prédio da Admol, na Avenida Centenário - 3º andar.

Mult é parceira no 17ª encontro estadual antidrogas

A Multiplicando Talentos apóia o 17ª Encontro Estadual de Comens/Comads e Comunidades Terapêuticas de Santa Catarina, que acontece no auditório da igreja Assembléia de Deus, no Centro. O evento deu início na segunda-feira e segue até amanhã (25).


Curso de instrumentos musicais feitos de sucatas

Você já imaginou fabricar instrumentos musicais com materiais recicláveis? Alunos de teatro da Multiplicando Talentos terão a oportunidade de participarem da oficina de sucatas, que acontece amanhã (25). Cada estudante poderá levar um convidado para participar do curso. As aulas iniciam ás 19h30min, na sala de teatro, na sede da ONG, situada ao prédio da Admol.

23 de agosto de 2010

Boi de Mamão percorre ruas do Wosocris

Em comemoração ao Dia do Folclore (22), o grupo de teatro da Multiplicando Talentos realizou no sábado (21) apresentações de Boi de Mamão, percorrendo as ruas do bairro Wosocris, no Distrito do Rio Maina. Os moradores da localidade prestigiaram o folguedo com muita alegria e simpatia.

16 de agosto de 2010

Grupo de teatro leva alegria a Nossa Casa

Grupo de teatro da Mult levou no domingo (15) mais alegria ao abrigo Nossa Casa, de Criciúma. Apresentação teatral e brincadeiras animaram à tarde da criançada. "Mais uma vez fizemos um domingo animado no abrigo. A visita tem sempre como objetivo a troca de experiência e a aplicação de atividade recreativa para a garotada", diz o professor de teatro, Moacir Cardoso.

Campeonato de dança em Criciúma


Neste último sábado (14/08), aconteceu o 2° campeonato de dança em Criciúma (Underground Batlle), realizado no auditório Rogacionista, Bairro da Juventude, no Pinheirinho. O evento contou com vários grupos de danças. O Mult Style e South Style, da Mult, mais uma vez levantaram o público. Na modalidade breaking, o grupo foi representado pelo bailarino Alexsandro Roldão. Josiane Domingos dançou o hip hop freestyle. Parabéns aos mesmos! Agradecemos aos organizadores Fernando e Maykon pelo belo trabalho desenvolvido e o convite feito. Aguardamos a 3ª edição, que acontece no próximo ano.

14 de agosto de 2010

Apresentação de Percussão no Siso's Hall

Os alunos da Oficina de Percussão da MultiplicandoTalentos deram um "show" na abertura do Zecas Baleiro.
Os percussionistas tocaram com o Trio Barucom e com muito entusiamos realizaram uma bela apresentação para o público que lotou o Siso's Hall.
Confira as fotos e vídeos deste grande dia.
Confira o Vídeo da Abertura - Atualizado

12 de agosto de 2010

Resultado da Oficina de Percussão


A oficina de percussão que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de agosto, na Multiplicando Talentos, selecionou dez percussionistas que farão a abertura do show do Zeca Baleiro, no Sisos Hall. Confiram os alunos selecionados, Clique aqui para ver os nomes


Dia do Estudante do Colegião com Muitos Talentos

A Multiplicando Talentos realizou um grande evento no Colegião, em comemoração ao Dia do Estudante. Alunos puderam curtir as apresentações de circo, hip hop, dança, cantos, boi de mamão e muita música, com a participações de bandas e cantores da região. Agradecimento especial a toda direção da escola, professores e funcionários que colaboraram, em especial aos alunos que contribuiram para o sucesso da festa cultural.
Acompanhe o resumo e as fotos do eventos.

Mult Style e South Style- Dia do Estudante do Colegião

Nesta última Terça-Feira (10/08) grupo de Street Dance da Multiplicando Talentos anima e dá show na festa do Dia do Estudante da escola Colegião de Criciúma.
O evento teve a participação de vários talentos da mult, como bandas, cantores, artistas e bailarinos, fazendo com que a cultura tome conta do ambiente escolar.

4 de agosto de 2010

Oficina de Dança de Salão MULT



"A dança é a linguagem escondida da alma." (Martha Graham)

Participem da Oficina de Dança de Salão da Multiplicando Talentos.Todos os sábados ás 9:00 horas.
Vários ritmos que contagiarão você! Além de aprender técnicas, você se apaixonará por essa arte.

2 de agosto de 2010

Trupe Circense Flecha Negra - 60 anos de estrada

Há 64 anos o Índio Xavante “FLECHA NEGRA” saiu de sua aldeia no Mato Grosso, pois  foi “dado”a uma família de um fazendeiro do Norte do Paraná. Descontente com a vida de “branco”na fazenda, fugiu com uma trupe de circo que passou na cidade. Por 3 vezes foi capturado pela polícia e entregue à família do fazendeiro. Após a terceira fuga a tal família desistiu da sua busca. Hoje, com 72 anos de idade o artista Circense “FLEXA NEGRA” com o

Multiplicando Talentos terá oficinas de percussão com Trio Baru de Brasília

O show nacional com o cantor Zeca Baleiro, no dia 13 de agosto, no Siso's Hall, vai fazer parte da noite de encerramento das atividades do projeto cultural Eu Faço Cultura. O projeto, que é uma iniciativa da Federação Nacional das Associações de Empregados da Caixa (Fenae), vai trazer a Criciúma também uma oficina de percussão.

1 de agosto de 2010

Fórum Estadual DCA em Florianópolis

No dia 29 de Julho, a Multiplicando Talentos participou da Assembléia do Fórum das Entidades Não Governamentais de Defesa e Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Catarina, que aconteceu no auditório do Conselho Estadual de Serviço Social no centro de Florianópolis. Na oportunidade além de escolher as 10 entidades titulares e as duas suplentes que irão compor o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Catarina (CEDCA) nos próximos dois anos, o fórum também escolheu sua nova equipe de coordenação, sendo que a Multiplicando Talentos foi eleita a fazer parte do colegiado de coordenação dos trabalhos do Fórum Estadual DCA, junto com outras quatro organizações de Santa Catarina. Veja mais fotos.