WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

30 de julho de 2010

1º CineCLub 3D do Brasil na Multiplicando Talentos

CineClub 3D é o único no Brasil, que irá atender toda região Sul, com filmes Nacionais, Curtas Metragens Catarinenses, do Brasil e Internacionais, filmes de animação, e de todos os gêneros, utilizando sempre em sessões especiais a tecnologia 3D, além do SOM a Imagem em Alta Definição com óculos especiais para as sessões.
Associe-se e venha participar e contribuir para os eventos culturais catarinenses.
Os filmes ainda tem participações especiais, sempre terminando com uma roda de discussão, para avaliação e contribuição cultural.

Clique aqui para mais informações

Em breve inicia as primeiras gravações 3D na Multiplicando Talentos.



27 de julho de 2010

AULA DE CANTO CORAL NO CEDUP

Aulas de canto coral no colégio CEDUP todas as terças e quintas das 18:00 as 19:30 horas. Participem!

26 de julho de 2010

Sucesso em Mais oficinas da Trupe Circense Flecha Negra Multiplicando Talentos

A aulas de Trupe Circense Flecha Negra Multiplicando Talentos, agora em mais bairros, no Bairro Metropol, e no Bairro Rio Bonito, e também nas escolas Coelho Neto e Colegião. As aulas contam com muito apoio da comunidade e os alunos tem prazer em aprender a arte circense, e nisso divertem o público, escolas, creches e associações. As aulas são todas gratuitas. Vejam mais fotos das aulas.

25 de julho de 2010

Festa Julina Coelho Neto

Dia 23, aconteceu uma grande festa Julina no colégio Coelho Neto, com várias atrações, quadrilhas, apresentação de Boi de Mamão, Street Dance, Dança Nordestina e cantores como: Black Easy, Adriana Regina e muitas outras atrações. Agradecimentos a todos os alunos, professores, pais e a direção que fizeram este grande evento. A Multiplicando Talentos mantém vários projetos culturais e sociais através do Ponto de Cultura, e do Mais Educação.
Confira as fotos

23 de julho de 2010

Grupo Dança de Rua MULT STYLE no Festival de Joinvile



O Grupo de Dança de Rua Mult Style da Multiplicando Talentos mostrou no palco do Festival de Dança de Joinvile (22/07) que estão preparados para a competição e que possuem muito potencial. Os parabéns para coreógrafa e professora Paula Gregório e os integrantes do grupo que estão mostrando a arte da dança contemporânea.

19 de julho de 2010

Natanael Viana - Momentos



Conheça Natanel Viana, cantor e responsável pela Editoração e Marketing da Multiplicando Talentos.

A Primeira música gravada no Estudio de Talentos, da Multiplicando Talentos, confiram.

17 de julho de 2010

Grupo de Street Dance dando Show na Festa do LARANJECA


No sábado dia 10 de Julho o grupo Mult Style e South Style da Multiplicando Talentos esteve presente para prestigiar a festa do Laranjeca, umas das festas julinas mais conhecidas da cidade.
Onde os Grupos com seus talentos conseguiram animar a platéia arrancando muitos aplausos.
O grupo além de dar um Show aproveitou a festa para se divertir com as Bandas presentes.

Mult Style- Apresentação Festa Julina Escola Giácomo Zanette


Sábado dia 10 de Julho o Grupo Mult Style da Multiplicando Talentos esteve presente na festa Julina da escola Giácomo Zanette no Bairro Santo Antônio, onde esteve presente muitos convidados inclusive o Prefeito da Cidade de Criciúma.
Mas uma vez o grupo consegue abrilhantar uma festa Julina.

9 de julho de 2010

O II SARAU CULTURAL

 O II SARAU LITERÁRIO da MULTIPLICANDO TALENTOS aconteceu no dia 2 de julho de 2010 e foi mais um grande sucesso na promoção da cultura.Com a participação dos poetas e cantores locais e grande público que marcaram presença para prestigiar o evento.Foram homenageadas as diretoras das escolas onde a MULTIPLICANDO TALENTOS atua com as oficinas de artes.Na ocasião o radialista Denis Luciano (Rádio Eldorado- Criciúma), também foi homenageado por relevante contribuição na divulgação da cultura local.Durante o Sarau foi feita "paçoca no pilão", resgatando a tradição de pilar o amendoim no pilão e distribuída aos convidados.O II Sarau  contou com atrações diversas dos alunos e professores das oficinas de artes da MULTIPLICANDO TALENTOS.

Confira as fotos aqui
http://picasaweb.google.com.br/DudaUmes/SarauIIMult#

8 de julho de 2010

Street Dance


O hip hop é um movimento cultural iniciado no final da década de 1970 nos Estados Unidos como forma de reação aos conflitos sociais e à violência sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana.[1][2] É uma espécie de cultura das ruas, um movimento de reivindicação de espaço e voz das periferias, traduzido nas letras questionadoras e agressivas, no ritmo forte e intenso e nas imagens grafitadas pelos muros das cidades.

Como movimento cultural, o hip-hop tem servido como ferramenta de integração social e mesmo de re-socialização de jovens das periferias no sentido de romper com essa realidade.

A Multiplicando Talentos, possue 140 alunos de Street Dance, Hip Hop, B-boy, Breack Dance, em 5 comunidades de Criciúma, e está aberto para participação gratuitas, para todas as idades.

A Multiplicando Talentos, possuem grupos de crianças, jovens e adultos, inclusive sendo a Ùnica representante de Santa Catarina, no maior festival de Dança da América Latina, que ocorrerá dia 21, 22 de julho em Joinville.

Confira notícias do Movimento Hip Hop da Mult
Confira fotos e videos do Street Dance da Mult.

Cadastre seu Trabalho Cultural na Mult

Compartilhamento Cultural é a Essência da Internet.

A Multiplicando Talentos possui um Estúdio de Alta Performace, onde disponibilizará para produtores Culturais, artistas possam utilizar para divulgação dos seus trabalhos, bem como a interação com os mesmo.

Além de desenvolver, produzir e hospedar contéudos e sites para os Pontos de Cultura, Comunidades, artistas e produtores culturais, o Ponto de cultura Multiplicando Talentos, conta com uma equipe de desenvolvedores de Gestão de Contéudo, que dará a Consultoria e suporte do início até o fim do processo, até sue planejamento a quem pretende atingir.

O Estúdio de produção, que foi feito para o padrão de alta definição, dará todo suporte, pois estará interligado de forma inédita na região diretamente no servidor, para a rede mundial. Todos os equipamentos necessários para gravação de áudio, vídeo, publicação estão a disposição da comunidade, para facilitar o acesso e a produção cultura, que será feita e ensinada pela própria entidade.

Além do Estúdio, a Multiplicando Talentos estará disponibilizando também em sua própria sede, um laboratório de informática para acesso a internet, publicação, redes sociais, blogs, com acesso de 10 megas, para conexão em alta velocidade.

Para se cadastrar, mande seu histórico, com nome e telefone, links de fotos, blogs, sites e videos para o e-mail: multiplicandotalentos.org@hotmail.com, e participe dos eventos e projetos da Multiplicando Talentos.

É a Multiplicando Talentos, transformando Informação em Ação.

Creative Commons

O Creative Commons Brasil disponibiliza opções flexíveis de licenças que garantem proteção e liberdade para artistas e autores. Partindo da idéia de "todos os direitos reservados" do direito autoral tradicional nós a recriamos para transformá-la em "alguns direitos reservados".

"O Compartilhamento é a essência da Internet"

A equipe Sub-17 Masculina da Multiplicando Talentos, iniciou ontem os trabalhos que visam as competições do segundo semestre de 2010. "Com o obejetivo traçado, agora precisamos começar a trilhar o caminho para as vitórias, só que para isso este trabalho terá que ser feito com muita dedicação, dentro e fora de quadra, por que precisamos estar preparados emocionalmente para sermos campeões, quem desejar isto, terá que se comportar como um campeão, isto é, passar pelas barreiras, pelas dificuldades que encontraremos nesse segundo semestre por que apenas os fortes sobrevivem".

7 de julho de 2010

Albuns de Fotos

Galeria de Fotos da Multiplicando Talentos



Clique aqui para galeria de fotos completas: Galeria de fotos
Galeria de Videos.

LIVROS PARA DONWLOADS

O livro é o nosso caderno de provocações. Pretendemos com esse trabalho estimular a rede a refletir sobre os desafios contemporâneos. A partir de conversas abertas com pensadores de diversas áreas do conhecimento, procuramos mapear as principais questões que circundam a cultura digital. Trata-se da abertura de um diálogo.


Geralmente, os projetos publicam livros ao final. Nesse caso, publicamos no começo, para garantir que as ideias circulem, avancem e se conectem.

Veja mais sobre o livro aqui

Software Livres

O software livre exerce influência das seguintes formas:
-Como Modelo de qualidade de software
-Como Fonte de recursos, pela quantidade de produtos lançados
-Pela Presença no mercado (aplicação dos produtos e quantidade de usuários)
-Pelas Atividades de suas comunidades (aglomeração de desenvolvedores )
-Como Modelo de organização institucional voluntária.
-Como fator de incremento a diversidade.


4 de julho de 2010

Cecrisa 2010

As equipes da Multiplicando Talentos estiveram em campo neste Final de semana nos jogos das quartas de finais da Taça Cecrisa 2010. A equipe do Sub-18 se despediu da competição após perder por 4x1 no jogo de Volta para a Equipe do União, já no Sub-16 o resultado foi positivo e a equipe da Multiplicando Talentos/Tocantins passou pela equipe do Juventus, após primeiro tempo 0x0, o time deslanchou no segundo tempo e aplicou uma goleada de 6x0 garantindo vaga na semifinal da competição.

2 de julho de 2010

Pontões da UFSC e Ganesha promovem Oficina de Conceitos e Práticas de Cultura Digital


A proposta de se pensar um encontro para aprofundar esse tema foi fundamentada na certeza de que ao se conhecer meios e ferramentas digitais disponíveis, suas características e possíveis formas de integração, será possível a criação efetiva de uma estrutura de rede de comunicação entre os pontos no estado. Como conseqüência direta, será percebida a ampliação das ações de divulgação e compartilhamento de idéias, resultados e experiências.



Conheça a Banda D´CLICK

Conheça a  Banda D’Click aqui na Multiplicando Talentos, confira fotos e videos dessa galera show de bola.

1 de julho de 2010

Multiplicando Talentos em Porto Alegre na Oficina da Petrobras

Começou neste momento 10:15, as oficinas da Petrobras em Porto Alegre, no Hotel San Rafael Palace representando a entidade, o presidente Eduardo Milioli, e Dir. Projetos Sérgio Melere.