WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

29 de junho de 2010

Tiago Medeiros




Tiago Medeiros mais novo integrante da Multiplicando Talentos, inovando com
seu sertanejo Universitário, estará presente na Laranjeca, dia 10/07, não percam.
Para contato: (48) 9611-6418

25 de junho de 2010

Multiplicando Talentos, oportunidade de recomeço

A Multiplicando Talentos desenvolve atividades de resgata de cidadania, através da cultura e de uma profissão. A Importância de uma economia Solidária e a Integração, além de desenvolver talentos, forma um individuo de valor.
Confira a Reportagem na Integra, Clicando no Jornal A Tribuna.

24 de junho de 2010

Videos da Abertura do Ponto de Cultura

Confiram os Videos de Abertura do Ponto de Cultura, utilizando alunos e o Kit Multimidia do Ponto de Cultura, o evento realizado com o MINC contou com mais de 4632 pessoas.

15 de junho de 2010

Aulas de Dança de Rua no CIP

A três meses começaram a oficina de Dança de Rua no CIP e o trabalho que esta sendo feito la com os adolescente estão dando resultados, além dos alunos gostarem muito da oficina. Esperamos que através da dança eles venham a aprender algo de bom para a construção de um cidadão.

South Style e Mult Style- Festa Junina Santo Antônio

Sábado dia 12/06 Grupo South Style e Mult Style estiveram presente na Festa Junina do Bairro Santo Antônio onde mais uma vez deram Show.

Mult Style- Apresentação no CRAS Tereza Cristina

Sábado dia 12/06 o grupo Mult Style da Multiplicando Talentos realizou apresentação no CRAS Tereza Cristina onde teve o Evento Contra o Trabalho Infantil. Teve várias apresentações de grupos e comida liberada paras as crianças e todos os presentes na festa.

14 de junho de 2010

Cecrisa 2010

As equipes da Multiplicando Talentos estiveram em campo neste final de semana pela Taça Cecrisa 2010, pela categoria sub-16 venceu o Rio Maina por 3x1, já pelo sub-18 goliou o Jubaa por 4x0, ambas equipes seguem lideres da competição. Resultados LARM

11 de junho de 2010

FOTOS DA ABERTURA DO PONTO DA MULTIPLICANDO TALENTOS


Ong Multiplicando Talentos inaugurou nesta quarta-feira, o seu ponto de cultura no Ginásio do Colégio Sebastião Toledo dos Santos, o Colegião. No evento foi feito o lançamento do Edital Nacional de Hip Hop e contou com apresentações artísticas.
“Cultura é algo que se vivencia”, disse o presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli antes de cortar a faixa de inauguração do ponto de Cultura.

O Evento contou com a presença de mais de 4632 pessoas, com muitas autoridades importantes na sociedade.

Clique aqui para ver mais fotos do evento.

No fim do mês, será a vez da Associação Beneficente Abadeus, que irá lançar o seu Ponto de Cultura Escolinha de Cinema. As duas entidades foram selecionadas pelo edital Ponto de Cultura, do Ministério da Cultura, que garante três anos de convênio, e selecionou 60 entidades em Santa Catarina, e tem parceria com Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

L.A.C 2010

A equipe da Multiplicando Talentos venceu sua segunda partida valida pelo campeonato adulto da L.A.C 2010, com uma goleada agora dessa vez em cima da CME de Siderópolis,  a equipe aplicou 9x1. O técnico Robson Medeiros afirma que o resultado foi surpreendente e não era esperado apesar de se trabalhar sempre com o objetivo de vencer, pois somos uma equipe formada por atletas que estão servindo o exercito e alunos do cedup, enquanto Siderópolis representa uma

10 de junho de 2010

Matéria da RBS da Abertura do Ponto de Cultura

Confira a Repostagem da Rbs sobre o Ponto de Cultura, e me breve todas as fotos e vidos do Evento.
Aguarde!!!

8 de junho de 2010

Apresentação Festa Junina Jardim Angélica

Sábado dia 05/06 o grupo Mult Style da Multiplicando Talentos esteve presente na festa Junina do bairro Jardim Angélica, onde apresentou a sua cultura Hip Hop dentro dos eventos festivos.
Para agendar eventos 30455253 ou 99899266

6 de junho de 2010

Campeão Copa SATC Sub-17 2010

Equipe Sub-17 do Cedup consagrou-se
Bí-Campeão da Copa SATC 2010, após um ano a equipe volta a erguir a taça. As equipes agora se preparam para a próxima competição que será a fase final da Copa MALWEE, em Corúpa norte do Estado.

4 de junho de 2010

MULT STYLE- Aprovado para Festival de Dança de Joinville

Nesta ultima segunda -feira 31/06 saiu o resultado para competição do festival de dança de Joinville onde o grupo de dança da multiplicando Talentos foi classificado, sendo o único grupo da categoria Sênior a representar a região de Santa Catarina.
O grupo estará competindo no dia 22/07/2010 (Quinta-feira).
Não esquecendo que o Festival de Dança de Joinville é o Melhor Festival de dança da America Latina.
Parabéns a todos do Grupo e a Coreógrafa Paula Gregório Gonçalves por essa Vitória!!!