WebTV

Web Rádio Mult Mania - Rádio e Cultura de Mãos dadas

31 de maio de 2010

Copa Satc

As Equipes da Coopercedup estarão nesta Segunda, Terça e Quarta-Feira, buscando o bi-campeonato, atual campeã no futsal feminino 2009, e campeã do futsal masculino em 2008, as equipes vem com força total, em 2009 a equipe do masculino teve que sair nas semifinais para a disputa da Olesc, e teve que repartir a equipe, mais neste ano a prioridade são as competiçoes municipais, segundo o técnico Robson priorizar é essencial para ter foco, pois focados chegaremos.

Cecrisa 2010

As equipes Sub-18 e Sub-16 da Multiplicando Talentos seguem lider isoladas da Taça Cecrisa 2010, ambas venceram neste final de semana, e mantiveran-se na ponta da tabela,  o Sub-18 goleou o Colorado por 7x0, já o Sub-16 venceu apertado o Unidos da Santa luzia, em um jogo truncado pela agua e lama que pairava no campo da Argentina.

L.A.C 2010

A Equipe de Futsal estreiou nesta ultima quinta ferira no campeonato adulto da LAC 2010, com uma ampla goleada de 8x1, sobre a equipe da Brasília Futsal, a equipe é formada por ex-atletas que hoje estão  trabalhando, servindo o exercito, a ideia é resgatar esse pessoal e mostrar que Criciúma ainda tem um prantel de nível, e que não precisaria contratar atletas de fora da casa para representa-la nas competições, mais sim usar e dar oportunidades aos atletas da cidade e região, destacando assim com maior virtude o potêncial de nossa região e da mesma forma fazendo que esse trabalho seja auto sutentável, devido com essa filosofia os custos serem menores e viáveis, ressalta o Técnico Robson Medeiros

28 de maio de 2010

Abertura Oficial do Ponto de Cultura Mult no STS

Abertura Oficial do Ponto, ocorre as 19hs no ginásio do STS. Adquira seu convite gratuito na sede da Multiplicando Talentos. O Lançamento do Edital de Hip Hop, do MINC em Criciúma. Maiores informações multiplicandotalentos.org@hotmail.com

27 de maio de 2010

Reunião com o MINC traz muito avanços na áerea cultura Digital


 Eduardo Milioli, representante Nacional do GT da Cultura Digital, do Multiplicando Talentos participa da Reunião no MINC, com TT Catalão e os Secretários da SSC. Diretrizes fortes que apontam mecanismo de difusão da Cultura Digital em todo Brasil, como o mapeamentos dos pontos de Cultura, e de toda atividades cultural informal do Brasil.
"Traremos muitas oficinas na áerea de Software Livre , Gestão Cultural e audio visual." Eduardo Milioli

26 de maio de 2010

Cecrisa 2010

As equipes da Multiplicando Talentos estiveram em campo neste final de semana disputando a 3º Rodada da Taça Cecrisa 2010, na categoria sub-16, a equipe venceu o Maria Céu pelo placar de 3x0, e segue líder da competição com 100% de aproveitamento e melhor defesa com apenas um gol tomado. Já pelo sub-18, a equipe foi ainda mais soberana e aplicou uma goleada de 8x2 em cima do rival Manaus, e assumiu a liderança e a ponta da tabela, com um empate e duas vitórias.

24 de maio de 2010

Lançamento do edital HIP HOP do MINC em Criciúma

O Ponto de cultura Multiplicando Talentos, que esteve no encontro estadual de ações do cultura viva em Lages, que atende através de seu Ponto, atividades culturais, como capoeira, street dance, teatro, boi de mamão,coral, arte circence gratuito na sede, e nos colégios como Colegião, Lazarin e Coelho Netto, é representante do GT Nacional de Cultura Digital, que estará em Reunião com Senhor Secretario Vanderlei Catalão e Coordenadores da SCC/MInC em Brasília, dia 25, visando projetos e proposta para a Cultura Digital a nível nacional.


Umas das proposta que a Multiplicando Talentos, através de seu representante Nacional Eduardo Milioli, irá trazer para Criciúma, o primeiro lançamento Nacional de editais, sendo o primerio de HIP HOP , do Ministério da Cultura, e também uma Oficina de projetos de HIP HOP para poderem participar do edital. As inscrições são gratuítas, e podem ser feitas pelo enviando um e-mail: multiplicandotalentos.org@hotmail.com com nome é numero telefonico.

23 de maio de 2010

MultiplicandoTalentos participa do encontro Estadual

Encontro em Lages reúne representantes
de ações do Programa Cultura Viva em SC
Um levantamento informal, feito a partir das declarações dos cerca de 35 representantes de Pontões e Pontos de Cultura, Griôs, Aprendizes e Tuxáuas que compareceram ao Encontro Estadual do Programa Cultura Viva, promovido em Lages (SC) pelo Pontão da UFSC, apontou que atualmente essas propostas atendem aproximadamente 21.500 pessoas no Estado. Levando-se em consideração que aproximadamente 50% dos pontos conveniados compareceram ao evento, esse contingente é, com certeza, bem maior.

21 de maio de 2010

MULT STYLE- Aniversário do Colegião

Nesta ultima Sexta-feira dia (14/05) o colégio "COLEGIÃO" esteve de aniversario e comemorou seus 37 anos de existência. Para contribuir com essa comemoração o grupo teve presente para prestar uma homenagem e desejar a todos professores, funcionários e alunos felicidades, pois graças a eles a escola hoje pode comemorar mais um ano de vida!!! PARABENS!!!

19 de maio de 2010

Mult homenagea Daniel Godri

A Multiplicando Talentos, através de seu presidente Eduardo Milioli, faz um homenagem ao Daniel Godri, presenteando com uma Camisa da Mult.
Daniel Godri, através de seu conehcimento de motivação e liderança ajudou muito a entidade nessa caminhada.
" Daniel Godri foi muito importante nessa caminhada, é justo esta pequena homangem" Eduardo Milioli.
Daniel Godri, duou materiais para a entidade, que servirão de estímulos, aos funcionários, voluntários e aos alunos.
Daniel possue uma entidade, que ajuda pessoas de todo país com diversas dificuldades, mais informações danielgodri.com.br

16 de maio de 2010


A capoeira marca mais um dia na apresentação no Bairro do Rio Maina na feira do BRIC!

15 de maio de 2010

Conheça a Banda Lokamania

Simpatia, carisma, visual descolado e um repertório capaz de não deixar ninguém parado. São estes os ingredientes que fazem com que os pagodeiros do Lokamania conquistem cada vez mais admiradores por onde passam.

A Mult só tem agradecer pela sempre parceria em tudo, em nome de projetos sociais.
Abraços a todos desta grande família chamada Lokamania.
Conheça mais sobre a Banda.

Confira as músicas e videos da Tati da Mult


A Tati, encanta para sua voz e simpatia, está na Mult desde antes da sua criação, é  umas das pessoas que ajudaram a concretizar este sonho.
Confiram alguns videos e músicas da Tati.

Conheça a Banda Black Easy

Banda Black Easy















  ESTILO: MPB(nova geração)
  REGIÃO: Criciúma - SC
ANO: 2006
ATUALMENTE: em estúdio

Nossos integrantes
Mano Black
Jamal Wallace 

Confira as músicas, videos e tudo sobre o Black Easy 

14 de maio de 2010

STS 37 Anos

Sebastião Toledos dos Santos, fez 37 anos hoje, com atividades em parceiria com a Multiplicando Talentos, com apresentações de Circo , StreetDance, além da Banda da escola que tocou na hora do Bolo.
Agradecimentos a todos professores da escola , a direção , Salete, Juraci e Gisele e todos que colaboraram para este grande evento.
Fotos de todos os períodos incluídos.

Confiram as fotos

11 de maio de 2010

José Francisco & Patrick

José Francisco & Patrick, com sertanejo universitário, conheçam o seu trabalho.
José Francisco & Patrick possui sua Banda própria:

José Francisco – Vocalista
Patrick – Violão Solo e Segunda Voz
Douglas Garcia – Bateria
Rodrigo – Baixista
Debora – Violão Base
Teclado – Beatriz

Confiram os Show da Banda neste mês.

10 de maio de 2010

Aulas de capoeira


Aulas de capoeira na Mult, não deixem de participar! Venham aprender essa expressão cultural brasileira, que mistura dança, luta, cultura popular, música, esporte, arte marcial e brincadeiras! Perfeita para todas as idades!

Terças das 20:30 ás 22:00
Quinta das 19:00 ás 20:30
Sábados das 14:00 ás 17:00

Capoeira no BRIC


Ponto de Cultura de Multiplicando Talentos através da capoeira do grupo Senzala esta sempre presente aos finais de semana no BRIC feira de artesanato que acontece na Praça Abelle Colle no Bairro Comerciário e na Praça Calixto Scotti no Bairro do Rio Maina.
Informações Multiplicando Talentos

Copa Malwee

As equipes da Mult estiveram neste final de semana em Siderópolis disputando a unica etapa da Copa malwee em nossa região, as equipes chegaram as finais em todas as categorias consagrando-se campeã no Sub-15 masculino, e Vice no Sub-17 masculino além do vice campeonato no adulto feminino. Parabéns a todos os atletas e a comissão técnica pelo trabalho que vêm desenvolvendo e agrdecimentos ao Eduardo Milioli por acreditar neste projeto mais uma vez, e a todos que apoioan nosso trabalho.

9 de maio de 2010

Banda ISIS

De baladas românticas ao rock de protesto com muita energia. Esse e o rock da Ísis. Sem seguir um estilo totalmente definido, usando do máximo de criatividade para fazer sempre um som de qualidade e com a cara do rock.

Confira mais videos, músicas e fotos

Banda Ponto de Fuga

Ponto de Fuga
A formaçao atual é:
Cristian Venancio-guitarra base/vocal
Heider Colombo-Baixo
Diogo-guitarra solo
João-Bateria
Playlist:
Ilusão(ponto de fuga)
O Fim(ponto de fuga)
Erro Meu(ponto de fuga)
Deixe-me ajudar(ponto de fuga)
Tente me entender(ponto de fuga)

Ponto de Cultura no STS

Multiplicando Talentos está com aulas do Ponto de Cultura no STS- Colegião, confira a divulgação e fotos dos alunos.
Horário das Aulas no STS:
Capoeira: Terça e Quinta: 16:00 hs às 18:00hs
Street Dance: Quinta e Sexta 16:00h às 18:00h
Arte Circence: Terça e Quinta: 17:30h às 19:30h
Teatro: Terça e Quinta das 17:30h às 19:30h
Coral: Terça e Quinta: 20:00 às 21:30h
Dança de Salão: Segunda e Quarta: 17:00h às 19:00h

Agora alunos do STS e comunidade terá um canal especial para vocês.

4 de maio de 2010

Mais de 2 mil pessoas na Abertura do Cedup

Abertura da Gincana foi muito movimentada,  com LOKAMANIA, Street Dance, Arte Circense e muitas provas para as equipes.
Agredecimentos a toda Equipe Organizadora, professores a direçao do Cedup.

3 de maio de 2010

Copa Malwee

As equipes da Multiplicando Talentos insificam os treinamentos visando a disputa da Copa Malwee (etapa de Siderópolis), neste final de semana. A equipe treiinou neste último sábado no Ginásio do Colegião. Atual Campeã da Etapa, no Sub-17 masculino e feminino, a equipe está com a base de 2009, com reforços, contando com atletas de quelidade que incoporaram a equipe esse ano. Com o apoio da Multiplicando Talentos, mais uma vez estarão presente na competição que já se tornou un dos campeonatos mais importantes do Estado devido ser a nível Estadual. Agredecimentos a Multiplicando Talentos por viabilizar

Aulas de Canto Coral

Venha participar da Oficina de Canto Coral da Multiplicando Talentos...
Aulas gratuitas todas as Terças e Quintas no Cedup das 18hs às 19:30hs e no Colegião das 20hs às 22hs.

2 de maio de 2010

Cecrisa 2010

A equipe de Futebol da Multiplicando Talentos/Coopercedup/Unidos da Argentina, estreiou neste final de semana na Taça Cecrisa 2010, com empate de 3x3 diante do Ouro Negro. O resultado foi bom segundo o Técnico da equipe, "Estavamos perdendo de 2x0, a equipe dormindo em campo, erravamos passe pequenos, e o adversário apertando a marcação, no final do primeiro tempo conseguimos diminuir, fizemos 2x1. No segundo